Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Série mostra homens que tentam recuperar algumas cargas roubadas

History, 22h, classificação não informada. Toda semana, centenas de caminhões desaparecem nos EUA. É das pessoas que trabalham para recuperar esses veículos --e principalmente, a carga deles-- que trata a nova série do History, "Caçadores de Recompensas", que estreia hoje.

O objetivo desses homens é receber a soma em dinheiro oferecida a quem encontrar os caminhões. Tal qual duplas de policiais, os "caçadores" fazem um trabalho de investigação para localizar o veículo. A série foca a atuação de cinco duplas e de um homem que se vira sozinho, apelidado de "lobo solitário".

A série tem ritmo frenético. O primeiro episódio intercala as aventuras dos "caçadores"; uma das duplas busca uma carga sigilosa em Ohio.

'Roberto Justus+' recebe famosos engajados

*Record, 0h, classificação não informada/. Justus visita a Fundação Cafu, do ex-jogador, e fala com Ana Moser, ex-jogadora de vôlei, e o ator Victor Fasano, porta vozes de causas sociais e ambientais, respectivamente.

Chefs ensinam receitas com creme de avelãs

Bem Simples, 22h15, livre. Os chefs Carlos Bertolazzi, Guga Rocha, Dalton Rangel e João Alcântara, do "Homens Gourmet", ensinam receitas com creme de avelãs, além do gnocchi alla romana e do tempurá sem glúten.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página