Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Começa fase de tensão maior na economia nacional.
LUA CRESCENTE em Escorpião: 14/8

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Vênus juntinhos em Virgem indicam um ótimo dia para decidir algo relacionado à saúde, hábitos de vida, etc. Bom para resolver pendências com empregados e subalternos. Marte em Câncer acelera o impacto das emoções em casa. Evite gastar dinheiro sem pensar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Como o clima astral de fundo está novamente ficando pesado, atenha-se à frugalidade, para não lamentar em alguns dias. No âmbito amoroso, o período do almoço é um dos mais promissores --e também para fazer as pazes ou decidir um assunto pendente com alguém.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O clima anda tenso no âmbito financeiro e você tem de aceitar a ideia de que é preciso chacoalhar um pouco mais forte a preguiça de mudar, sem isso não irá melhorar seus rendimentos. As dívidas se multiplicam, e por isso tem de agir. No amor, só com intimidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral excelente para marcar um almoço com as amigas, e se divertir muito trocando dicas e tendo informações preciosas. Modere a impaciência, a pressa e desconfie se achar que está sempre certo. Assim neutralizará tendência a atrair brigas e imposições.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Pensar bastante antes de falar e evitar pensamentos graves demais para uma audiência temerosa do futuro é medida essencial para fazer bonito na reunião de trabalho. Faro ótimo para lidar com recursos financeiros e capacidade de discriminar o que tem valor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Com a Lua em seu signo formando lindo aspecto com Vênus, também ali, a semana termina com um astral perfeito para você dar um trato bacana no visual --pequenos acertos também cabem. Suas emoções estão mais expansivas, mas somente dentro do seu círculo de eleitos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
As demandas da vida profissional e social se impõem com muito impacto nestes dias, sobre todas as inúmeras pressões e considerações de ordem familiar. É um equilíbrio delicado, há interesses demais em jogo. A saída acontece por meio de uma pessoa amiga, nos bastidores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você pode obter ajuda de alguém de Virgem ou de Câncer para uma tarefa importante! É preciso temperar seu ânimo aberto para os amigos que conspiram por uma nova ordem e as demandas caprichosas de seu amor, que exigem atenção. Dias difíceis, como vê.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Altos e baixos no setor saúde --e muito disso depende de como você trata os sinais que o seu corpo envia! Mostre o seu melhor sorriso para o chefe e atenda com graça e discrição os pedidos dos clientes. Sucesso estrondoso! O amor pega firme seu coração.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Faça um esforço mais enérgico para espantar os seus males imaginários: cantar, passear no parque, atender a um amigo querido que precisa de colo. No fundo, você pode achar ridículos os queixumes de algumas pessoas, mas se são estas que você ama, fazer o quê?

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
As coisas mudam no setor financeiro hoje. As boas notícias chegam, há ajuda de alguém desconhecido e todas as informações se cruzam, revelando novos sentidos. Não gaste, poupe. Recursos, dinheiro, palavras, talentos... o amor pede cautela na abordagem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Está garantido: a Lua e Vênus juntinhas enviam a você muitas vibrações de amor, carinho e cuidado, justo num dia em que as tarefas precisam ser reduzidas ao essencial, que a burocracia tende a emperrar o desdobramento de algo importante. Rotina puxada.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página