Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Diretores da Globo têm laptops roubados no Projac

Uma onda de roubos de computadores de diretores da Globo está preocupando a emissora.

A Folha apurou que foram furtados recentemente laptops de dirigentes com cargos importantes na rede. Os furtos aconteceram dentro da Central Globo de Produção, o Projac, no Rio de Janeiro.

Ao todo, quatro profissionais tiveram seus computadores roubados, entre eles Mônica Albuquerque, diretora de desenvolvimento artístico da Globo.

Mônica, que cuidava da comunicação corporativa da emissora até o final de junho, assumiu em julho o cargo na área artística e passou a participar das importantes decisões de programação e entretenimento do canal.

Em seu computador, assim como nos de outros diretores furtados, há informações estratégicas, o que reforça a tese interna de que os roubos podem ter ligação com espionagem industrial.

Procurada, a Globo confirma os furtos e diz que a segurança está tomando as providências necessárias para investigá-los. Por enquanto, a polícia ainda não foi envolvida. A rede afirma que não pode dar detalhes da origem das máquinas furtadas, nem revelar as vítimas, mas diz que seus computadores são criptografados e têm seus conteúdos armazenados no servidor da empresa.

-

MEMÓRIA Os personagens de Andréa Beltrão e Fábio Assunção em 'Tapas & Beijos' (Globo) relembram hoje o tempo em que os dois viviam sob o mesmo teto

-

Fralda A TV Pinguim está produzindo uma série só para bebês, a "Go Eco", que irá ao ar no canal pago Baby TV. Trata-se de 30 programas com cenas de natureza e animação para a contemplação dos pequenos.

Aposta Mônica Pimentel, ex-RedeTV!, é a nova vice-presidente de conteúdo da Discovery no Brasil.

Susto Pegou todo mundo de surpresa a decisão repentina de Silvio Santos de mudar os horários da programação de domingos, jogando as atrações para mais cedo.

Susto 2 Para alguns, SS não gostou de perder audiência durante as suas férias e resolveu sacudir a grade de programas. Para outros, ele já está abrindo espaço para uma possível volta de Gugu Liberato ao canal.

Humor Também no SBT começa a ser produzida, em sigilo, uma espécie de "Pânico" do esporte. No elenco estarão Lívia Andrade e o humorista Porpetone, que interpreta o argentino Carlitos Tévez.

Troféu A Record ganhou o "Premio Creatividad Innovación Televisión 2013" na categoria "Novas Tecnologias". A emissora concorreu com a aplicação interativa criada para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. A premiação é organizada pela Federação Latino-americana de Faculdades de Comunicação Social.

Música Boa a iniciativa do Multishow de apostar em caras novas na TV. Entre elas Caio Nolasco, que mandou bem na cobertura do festival Samba Brasília, no último sábado.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página