Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Globo pode desistir de mocinha evangélica

Fazer sucesso tem o seu preço. Que o diga Valdirene, personagem de Tatá Werneck que virou hit em "Amor à Vida", novela das 21h da Globo. A "piradinha" mais querida do folhetim de Walcyr Carrasco deve ter a história original modificada só para atender à demanda do público.

Antes mesmo de Tatá ser escalada para o papel, Valdirene já era a grande aposta do autor, que criou a personagem para ser uma amalucada que sofreria uma grande reviravolta e se transformaria em uma cantora gospel de enorme sucesso.

Seria ela então a primeira mocinha evangélica de uma novela das 21h da Globo se o tom de comédia de Valdirene não tivesse dado tão certo.

Pesquisas de opinião e dados de audiência mostram que as cenas de humor da personagem são as preferidas pelo público da novela. Com isso, a parte dramática de Valdirene, a busca pela nova religião, pode ser engavetada de vez.

A Folha apurou que tanto a Globo como o autor da trama cogitam esquecer essa história de cantora gospel, mocinha evangélica, para apostar mais no deboche de Valdirene e sua mãe, Márcia (Elizabeth Savalla).

Uma das ideias é que elas fiquem ricas de fato na trama, mas sem perder toda a falta de noção da dupla, o que renderá mais cenas de comédia.

-

COZINHA Rolou um clima entre Marina Mantega e Eduardo Sterblitch, do 'Pânico na Band', nas gravações do Dia Dia' (Band) que vai ao ar amanhã

-

Escola A Net anunciará em setembro os 20 finalistas do concurso NetLabTV, que escolherá roteiristas a partir de seus projetos para serem acompanhados por profissionais e ganharem uma chance na TV paga.

Escola 2 Os oito projetos vencedores serão anunciados pela operadora em outubro.

Troca Depois de Márcia Bongiovanni, William Corrêa, diretor de jornalismo da Cultura, está no comando do "Jornal da Cultura". Ele ficará no posto até a rede encontrar um novo âncora para o noticiário.

Adeus Fãs da MTV Brasil estão se organizando nas redes sociais para realizar uma celebração na porta da emissora, na zona oeste de São Paulo, no dia 29/9, último dia de transmissão do canal.

Treino Atende por Pedro, 15, o filho do diretor Ricardo Waddington que anda passando as tardes no Projac, central de estúdios da Globo no Rio de Janeiro, aprendendo o ofício do pai.

Treino 2 O rapaz, filho de Waddigton com a atriz Helena Ranaldi, deve ir para os EUA estudar no próximo ano.

Traição Estreia no dia 28 de outubro no canal pago Viva a minissérie "O Primo Basílio" (1988).

Espera A série "Os Experientes", da O2 Filmes, começa a ser gravada em outubro, mas só irá ao ar na Globo em 2014. A comédia retratará o drama de atores da terceira idade que só atuam em papéis de avós.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página