Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

'Almanaque' entrevista autora de livro sobre o cachorro Rin Tin Tin

GloboNews, 0h05, livre. O correspondente Jorge Pontual entrevista a jornalista Susan Orlean, autora de "Rin Tin Tin - A Vida e a Lenda", eleito pelo jornal "The New York Times" como um dos melhores do ano. A livro conta a história do mascote que fez sucesso no cinema e em séries de televisão.

O primeiro dos animais a viver o personagem foi um pastor alemão nascido em 1918 e que participou de mais de 30 filmes em seus 13 anos de vida. Ele chegou até a ser indicado ao Oscar de melhor ator em 1927.

Na TV, o personagem apareceu na série "As Aventuras de Rin Tin Tin", exibida entre 1954 e 1959, em que o animal surgia acompanhado do Cabo Rusty, interpretado por Lee Aaker, um ator de 11 anos.

-

Cultura exibe a ópera 'Orfeu', de Monteverdi

Cultura, 21h45, livre. O programa "Clássicos Ópera" leva ao ar montagem de 2008 encenada no Teatro de Madri, com o tenor Dietrich Henschel (Orfeu) e a soprano Maria Grazia Schiavo (Eurídice).

-

Canal transmite shows de festival em Salvador

Multishow, 17h30, classificação não informada. Até a meia-noite, o canal vai mostrar as principais atrações do evento, o que inclui Jota Quest, Skank, Joss Stone e Carlinhos Brown.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página