Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Enganos e beligerância colorem dia delicado na política brasileira.
LUA NOVA em Virgem: 5/9

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Véspera já de Lua nova, o clima astral se apresenta frágil para negociações importantes. A burocracia emperrando suas iniciativas, algumas pessoas fazendo questão de não entender o que você precisa. Mude o dial e sintonize música, arte e bote sua criatividade pra funcionar!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Prepare-se para um dia de muita produtividade, mas exercite o foco, pois até você pode ser vítima de gente mal intencionada que se faz de coitadinha. Cheque as histórias tristes. Trabalho em equipe pode dar problema, adie. Não espere demais de seu amor hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com a mente aguda, mas as emoções descontroladas, será mais custoso manter o cotidiano dentro do razoável. Alterne trabalho mecânico ou intelectual com atividade criativa e tudo estará melhor. Seu chefe quer respostas precisas, apenas isto. Amor em baixa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol e Júpiter em ótimo aspecto trazem o reconhecimento que você nem esperava: um chefe ou superior nota sua capacidade de visão. Ótimo dia pra mostrar seu valor! Com a inspiração de Netuno, crie algo delicado. Saúde frágil, discrimine bem o que come e bebe.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje e amanhã são os dias estratégicos pra você estabelecer metas financeiras que podem ser realizadas. Nada de ilusões quanto a isto, porém: evite fazer empréstimos, apesar das promessas de facilidade de gerentes ou parceiros. Noite boa para namorar!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Três astros já se posicionam em seu signo, preparando a lunação de amanhã, das mais poderosas do ano para o Brasil e para você! Tire o dia pra examinar metas e propósitos pessoais. Consulte um personal stylist, corte o cabelo, etc. O dia é todo seu. Ou deveria ser.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Guarde-se e evite comentários sobre sua vida pessoal. Fuja de fofocas e dos maledicentes. Fique nos bastidores, evite ser notado. É ali que você vai conseguir ter mais liberdade e produzir mais agora. Saúde delicada, evite frutos do mar e tudo que altere a percepção e os sentidos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Será que você não anda idealizando seu amor? Ou talvez espere muito dos filhos? Um dia ótimo pra rever expectativas despropositadas. Amigos pedem atenção, acenam para empreitadas novas, futuras. São iniciativas bacanas, úteis, nas quais você pode contribuir de verdade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O cenário astral não está dos mais fáceis --e assim permanecerá nos próximos dias! Pra você amortecer o impacto negativo, comece desde já a garimpar e discriminar direitinho quem é que pode compartilhar de sua intimidade. Seja rigoroso nas escolhas sentimentais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sim, você anda captando muitas frequências e vibrações do que se passa no âmbito coletivo. Durante o dia todo, talvez faça leitura errada de sinais e mensagens. Cheque documentos, e-mails e comunicações em geral para não fazer feio. Desorientação sobre leis e viagens.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Alerta vermelho na área financeira hoje termina somente à noite --durante este período, cuide para não cair em histórias tristes de quem não quer pagar os seus serviços ou produtos! Empatia com enganadores resultará mal para suas finanças. Valorize seus talentos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sua distração com assuntos fora da pauta irritará parceiros; posturas vagas decepcionarão seu amor. Hoje não é um dia pra jogar com climas e reticências, mas sim de pontuar tudo direitinho, com precisão analítica. Se não sabe, ou não quer, adie encontros importantes.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página