Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Celebração da independência do Brasil ocorre em meio à vibração arrevesada de Marte e Saturno

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Enquanto a Lua corre em Libra, abrindo seu coração para as pessoas, a necessidade de contato é maior, e você saberá driblar divergências em prol da boa convivência. Exercite a paciência com todas as pessoas. Sem ser exigente com ninguém, será mais bem recebido.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sol e Júpiter formam um ângulo protetor para você, anunciando mais um dia em que está vibrando a favor da paz --no Brasil e no resto do mundo. Esta vibração é importante, e seus pequenos gestos fazem diferença, pela harmonia geral.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você faz parte dos que ajudarão a propor alternativas e saídas criativas para os entraves que surgirem no coletivo. Um bom motivo para ficar alerta desde já! O sábado promete encontros gostosos e muita badalação. Música, arte e moda podem alegrar seu coração.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral um tanto belicoso por aí, com Marte e Saturno em desavença bloqueando os caminhos do Brasil, que começa hoje um novo ciclo. Para neutralizar essa tendência, afaste-se de gente briguenta e teimosa. Vale curtir um clima íntimo e de muita paz!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cabe a você dar exemplo de autocontrole, dignidade e consciência de seu poder. A sua vontade é poderosa, mas há quem não esteja a fim de concordar com seu jeitão meio imperativo. Sendo assim, para ter um bom dia, maneire e colabore, cultive a empatia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Protegido por Júpiter, você segue bem nestes dias, ampliando sua visão de mundo por meio da força do sentimento e das emoções. É preciso encontrar uma conexão poderosa com grupos, pessoas e associações --onde estão suas raízes? E o seu valor? Reflita sobre ambos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus em seu signo é todo o charme e toda a bossa de alguém que sabe sorrir e encantar quando é preciso --e até quando nem é tão necessário. E hoje é dia de cuidar bem de si mesmo, pois a Lua em seu signo apela para o bem-estar pessoal acima de tudo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bateu aquele cansaço dos mesmos papos, dos mesmos programas? Tente a carreira solo no quesito diversão e entretenimento. Cabe uma boa meditação; é dia de mentalizar coisas boas para todo mundo! Faça uma boa ação e não conte para ninguém.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua e Vênus em Libra prometem um dia agradável ao lado de pessoas amáveis, que sabem apreciar seu humor e suas tiradas. No entanto, Marte e Saturno em guerra no céu exigem paciência e coordenação do tempo. Circule por aí com estilo e fará muito sucesso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Que tal confiar mais na sabedoria da vida, no ritmo das coisas? Sem desconfiar tanto, seu sábado vai ser muito mais divertido e leve. Vale a pena driblar provocações, rir um pouco de si mesmo, não passar recibo de pequenas rebeldias alheias. Vida social puxada, reveja isso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sob um clima de altos e baixos, a data simbólica do Brasil traz Lua e Vênus no signo da paz, vibrando a favor de seu jeito inovador e experimentalista. Marte e Saturno podem ser péssimos conselheiros neste sentido hoje; nada de rixas, nem de insistências. Exercite a flexibilidade!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Por meio de um contato pessoal, você estará protegido e abençoado por Júpiter, seu planeta, que hoje traz muita intuição. A vida social promete encontros bacanas, mas é no ambiente amoroso e no campo espiritual que tudo vai se encaixar. Entendimento maior.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página