Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Policial tenta voltar à ativa após suspensão na série 'Rookie Blue'

Acidente também vai mudar o rumo da história no terceiro ano

VITOR MORENO EDITOR-ASSISTENTE DO "F5"

Após uma longa suspensão, Andy McNally (Missy Peregrym) vai passar por um julgamento para saber se está apta a voltar à rotina de policial no começo da terceira temporada de "Rookie Blue", que estreia hoje no Brasil.

O relacionamento dela com Swarek (Ben Bass), que havia motivado o afastamento por ter atrapalhado o disfarce dele em uma operação da polícia, volta a ficar indefinido, já que ela passou três meses longe de Toronto.

Enquanto isso, o novato Nick Collins (Peter Mooney) chega à 15ª divisão, depois de quatro anos servindo como soldado no Afeganistão. Fica claro que ele e Gail (Charlotte Sullivan) tiveram algum envolvimento no passado.

O episódio de estreia conta também com a participação de William Shatner (o capitão Kirk de "Star Trek"), no papel de um motorista alcoolizado. Ele provoca um acidente de trânsito que culmina na descoberta de uma trama muito maior.

Na América do Norte, a série está na quarta temporada --o último episódio será exibido na próxima semana. Uma quinta leva de episódios já está encomendada.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página