Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Lua e Mercúrio trazem novidades nas comunicações.
LUA MINGUANTE em Sagitário: 12/9

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e seu regente Marte propiciam visão estratégica, bom ritmo e capacidade de ação. Você tem um ótimo dia para organizar viagens! Cursos e relações com estrangeiros em destaque; publicações e assuntos com a lei também. Romantismo e sensualidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus entra hoje em Escorpião, configurando um período de algumas semanas em que você estará mais dependente da boa vontade de seus parceiros, clientes e sócios. Portanto, é interessante que os escolha bem. Intuição no amor; combata ciúmes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um dia mais leve para você, ótimo para articular soluções jeitosas no dia a dia doméstico e no trabalho. Boa imaginação, contato feliz com pessoas mais jovens. Movimento. Equilíbrio na relação com parceiro --você vai sentir direitinho o que ele quer!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua, Mercúrio e Marte pedem objetividade e independência na relação com todos. Vênus em Escorpião acrescenta um certo peso à cena amorosa a partir de hoje; é bom ter cuidado com manipulações e fugir de chantagens emocionais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você está com o poder de estimular pessoas a irem além de seus patamares, e assim agitará o ambiente com novas proposições. Pessoas jovens são suas aliadas. Pequenas viagens, participação social intensa e planos de futuro em destaque.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio, regente de seu signo, em harmonia com Lua e Marte, acentua o papel da versatilidade, do equilíbrio e da inteligência nos contatos, especialmente com quem pode melhorar seus rendimentos. Estudos, boa comunicação e inquietude amorosa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Suas buscas darão bom resultado hoje, pois tocarão o coração de alguém com seus argumentos justos. Pensar grande e apostar no trabalho de equipe são seus segredos de sucesso no trabalho. Sorte! No amor, evite todo tipo de possessividade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus entra hoje em seu signo, onde transitará até 8/10. Neste período, invista em suas metas pessoais e drible a tendência a concentrar poder. Atitudes leves, amáveis e generosas serão essenciais para um cotidiano saudável e equilibrado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje a Lua corre positiva em seu signo, favorecendo cuidados pessoais e iniciativas voltadas a saúde e ao bem-estar. Mercúrio ajuda, enviando destreza e engenhosidade, favorece também consultas médicas e pequenos aprimoramentos no cotidiano.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ótimo dia para fazer o bem a quem precisa, calibrando seu relacionamento com o universo. Fé, energia e conhecimento são a trinca da alegria interior. Vênus em Escorpião traz necessidade de gerenciar bem a vida social, para não enciumar uns e outros.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A nota positiva de hoje é a feliz iniciativa em grupo, com amigos ou colegas de profissão, no sentido de um empreendimento que reforce o poder de todos. Vênus em Escorpião pede distância de envolvimentos sexuais e afetivos no trabalho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua, Mercúrio e Marte abrem nova frente de trabalho, que inclui relacionamentos com estrangeiros e viagens que podem ser acertadas ainda hoje. Poder de argumentar, dando estímulo e inspiração a quem precisa. Energia para trabalhar muito.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página