Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Diretor de 'Muita Calma Nessa Hora' fala sobre o seu início no cinema

Woohoo, 19h35, livre. Felipe Joffily é o primeiro entrevistado do programa que estreia hoje no canal jovem. Diretor também da comédia "E Aí...Comeu?", ele conta como conseguiu realizar seu primeiro longa, "Ódiquê?" (2004), que teve no elenco atores da Globo como Dudu Azevedo e Cauã Reymond.

"A ideia é mostrar como a história do cinema foi sendo escrita, ensinar quem são os diretores da atualidade", diz a produtora e diretora Cristina Mendonça.

Convidados --como Claudio Assis, Anna Muylaert e Breno Silveira-- falam de temas como início da carreira, influências, tecnologia digital e mecanismos de financiamento de filmes. O "Mini Doc Cineastas" terá 18 episódios.

-

'Na Trilha da Canção' traz Caetano e Djavan

GNT, 23h30, livre. Os convidados de Sarah Oliveira debatem o neologismo "caetanear", cantado por Djavan em "Sina". Participam do programa, que tem a música brasileira como tema, Céu, Otto e Gaby Amarantos.

-

'E.T. - O Extraterrestre' é atração no Megapix

Megapix, 23h55, livre. O filme de 1982, dirigido por Steven Spielberg, narra a amizade entre o menino Elliott (Henry Thomas) e o extraterrestre bonzinho que foi esquecido na Terra por seus companheiros.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página