Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Massagista tenta esconder vida dupla na série 'The Client List'

Produção foi alvo de protestos nos EUA por retrato da profissão

VITOR MORENO EDITOR-ASSISTENTE DO "F5"

Abandonada pelo marido, com dois filhos para sustentar e a hipoteca prestes a vencer, Riley (Jennifer Love Hewitt) estava na pior quando aceitou dar massagens com "extras" em "The Client List".

Na segunda temporada, que estreia hoje no Brasil, ela já superou essas dificuldades, mas tem de lidar com os problemas legais que envolvem sua dupla atividade. Isso inclui despistar a polícia, que está rondando o spa, agora liderado por ela.

Enquanto isso, a massagista tem que ajudar o ex-marido, Kyle (Brian Hallisay), que reapareceu bem no momento em que a relação dela com o cunhado, Evan (Colin Egglesfield), parecia estar caminhando para outra direção.

Os novos episódios também marcam a chegada de Derek (Rob Mayes), o primeiro massagista homem do spa, e de Nikki (Laura-Leigh), uma ex-stripper que precisa de dinheiro para pagar os estudos.

A série, que é baseada em um filme para TV também estrelado por Hewitt e foi alvo de protestos de massagistas reais pela forma como a profissão é retratada, ainda não tem uma terceira leva de episódios confirmada.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página