Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Fã vende imóvel para ir ao show de Beyoncé

Com dinheiro do apartamento, empresário gaúcho comprou ingresso e passagens

BIANCA BIBIANO COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Na primeira edição do Rock in Rio, em janeiro de 1985, Evandro Oliveira, 25, de Caxias do Sul (RS), ainda nem era nascido. Agora, o empresário se prepara para o que considera o show de sua vida: a apresentação de Beyoncé no Rock in Rio 2013, amanhã.

Para ver a diva do pop, ele vendeu um apartamento. "Quando anunciaram o show, fiquei desesperado. Sou fã desde os seis anos, desde que vi uma revista sobre o Girl's Tyme [banda em que a cantora iniciou a carreira, aos 8 anos]".

Com o que recebeu da venda, Evandro comprou passagens e ingressos. O restante do dinheiro, diz, será usado para mais shows na Europa.

Beyoncé foi a cantora mais votada em pesquisa feita pela produção do Rock in Rio para saber quem o público queria no palco este ano.

Aos 32, Beyoncé já recebeu 13 Grammys, além de outros três com o Destiny's Child, e vendeu mais de 75 milhões de discos ao redor do mundo.

Na nova turnê, ela desce do palco e anda por corredores pelo meio da multidão, além de ser içada por cabos de aço sobre o público. "Comprei o ingresso para ficar num canto onde sei que ela vai passar", diz Oliveira.

Menos passional, mas sem deixar de lado as expectativas de fã, o analista administrativo Marcus Pádua, 27, de São Paulo, conta os dias para ver Marky Ramone, que toca pela primeira vez no festival, no dia 14, com Michale Graves, ex-Misfits, nos vocais.

Desde 2006, Marcus vem coletando itens relacionados ao Ramones. Já tem mais de 600 artigos. "Alguns itens são mais caros, só pago se valer a pena. Colecionar exige dedicação e tempo. Tenho procurado trabalhar duro para montar uma coleção legal."

Para ele, a expectativa é ver o único remanescente vivo do lendário Ramones tocar para mais de 80 mil pessoas. "Vi muitos shows do Marky, mas em palcos menores, para menos de mil pessoas. Vai ser uma experiência nova."

PRESENTE E PARABÉNS

O festival também traz o Phillip Phillips, 22, vencedor do "American Idol" de 2012. Representante do fã-clube no Brasil, a designer Pâmella Rolim, foi incumbida de entregar um presente a ele.

"Phillip vai comemorar o aniversário no Rio, dia 20. Vamos levar balões brancos e cantar Happy Birthday' depois da música "Home" [primeiro hit do cantor]. Além disso, vou dar um livro com mensagens dos fãs a ele."

Pâmella, 29, começou a se dedicar ao site do cantor antes mesmo de ele vencer a competição em 2012. "Recebi agradecimentos dele e da família", diz ela, que nunca viu um show do ídolo.

"Estou ansiosa, vou ver duas apresentações, em São Paulo e no Rio."

Phillip Phillips toca dia 19 em São Paulo, na Arena Anhembi, ao lado de John Mayer, companheiro na turnê "Born and Raised". Ingressos no site livepass.com.br.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página