Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Acordos fortalecem alianças políticas mundiais. Lua cheia em Peixes: 19/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Considere com seriedade a perspectiva de um trabalho ou tarefa de mais encargos, que inclui bom relacionamento com empresas poderosas. Bom trato com pessoas de poder, mas seja convencional e não os assuste com ideias muito arrojadas hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Neste dia em que muitos estão tão cautelosos e carentes de certezas, você tem o que eles querem, por isso naturalmente angaria apoios e pode circular com mais facilidade onde vários não entram. Ótimo dia para armar planos de envergadura.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Concisão, senso prático, foco e disciplina são as atitudes que você terá de exercitar hoje nas relações cotidianas. Isso facilitará em muito sua vida! Empréstimos e pagamentos de dívidas estão em destaque. Evite pedir dinheiro emprestado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vênus e Netuno num ângulo estético sugerem bom instinto em atividades artísticas, mas pedem cautela contra as atitudes possessivas nos afetos em geral. Não é um bom dia para comprar artigos caros, de luxo. No amor, a idealização é um perigo. Fuja disso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte e Urano em ótimo ângulo de hoje até segunda-feira sugerem iniciativas pioneiras e audaciosas --desde que seja algo independente de outras pessoas, pois elas estarão mais cautelosas e temorosas do que sua paciência poderia suportar. Desacertos amorosos hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Pense grande, expanda seus interesses! Mercúrio e Marte num ângulo favorável estimulam estudos e viagens. Porém, prefira ser discreto para não se chatear. Você tem um grande apoio em alguém querido e receberá suporte de filhos e amores. Invista em uma visão estratégica hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dialogando é que você conseguirá estimular pessoas a trabalharem melhor numa tarefa, seu senso de equilíbrio e justiça prevalecerá sobre tudo. Inovação nos métodos tem bom resultado. Mas não com pessoas! Estas andam desconfiadas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus, Saturno e nodo norte no seu signo carregam nas tintas de seu comportamento! Você nem percebe, mas cobrança, controle e desconfiança acabam com a espontaneidade alheia. Mesmo assim você atinge objetivos, mas facilite sua vida!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ótimo para esportes, competições, certames, o astral reforça também as atividades solitárias, as pesquisas espirituais e científicas. Mesmo que ninguém der a menor bola para o que você está fazendo, continue. Com o tempo, será reconhecido.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje e amanhã, a Lua passeia pelo signo, encontrando Plutão, o planeta que acentua as obsessões; controle as suas, ria um pouco mais de si mesmo e não leve a vida muito a sério para não ficar chato ou mesmo doente. Combata também os ciúmes. Exercite-se: isso lhe fará bem.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mercúrio ajuda você a resolver uma pendência no trabalho, com um sócio ou cliente --um acordo justo colocará fim em uma disputa. Clima bom para se isolar um pouco e não chamar atenções de chefes ou superiores. Em outro dia, eles o escutarão. Amor: invista em bom papo!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Semana chega ao final com clima astral pesado, que inclui cobranças, armadilhas emocionais e perigo de manipulações. A estabilidade dos velhos amigos permite aguentar o tranco. Remanejamento financeiro positivo, com mudança no cotidiano.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página