Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

José Simão

Férias! Viva Princesa Isabel!

A gente fala da Dilma, mas ô mulher mal amanhada essa Angela Merkel. Parece que saiu da boca da vaca! Rarará

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E o tuiteiro Fernando Luz: "No Oriente Médio é xiita e sunita. No Brasil é só ANITTA".

E que a Ferrari tá sendo denunciada por demissão e destruição em Massa. E que o mensalão tem que acabar logo porque o Fux vai tocar no Rock in Rio! Rarará.

E essa piada pronta: "Ereção de quatro dias faz jovem ser hospitalizado em Honduras". Ereção em Honduras! Já Honduras quatro dias! Rarará!

E atenção! Três, dois, um, ZERO! Férias! Rarará. Alforria decretada.

Como me disse aquela passista da Vai-Vai: "A princesa Isabel era uma lady". Vou pra Londres. Ver o filho da Lady Kate que esqueci o nome. Príncipe não precisa de nome. Quem precisa de nome é plebeu pra abrir crediário. E dar um apertão naquela velhinha fofa, a Rainha. Não dá vontade de apertar aquelas bochechas?

Depois, Alemanha! Que vai estar em eleições. Isso é carma! E o maior partido politico da Alemanha é o FDP! Tenho que trazer esse partido perfeito pro Brasil: FDP! E com uma candidata loira linda chamada: Lisa Paus! Rarará!

E depois me encontrar com a Angela Merkel, com aquela cara de ressaca de Oktoberfest!

A gente fala da Dilma, mas ô mulher mal amanhada essa Angela Merkel. Parece que saiu da boca da vaca! Rarará!

E adorei a charge do Amarildo com o encontro da nova dupla romântica: Dilma e Obama. Dilma: "Quero saber tudo que você espionou, tudo". E o Obama: "Melhor perguntar lá no posto Ipiranga". Melhor resposta: "Pergunta no Posto Ipiranga". Rarará.

E a Petrobras é arma de destruição em massa? A diretora é! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

E o site Kibeloco revela as manchetes do Brasil nos anos 80. Brasileiro não tem memória. Manchetes de 1980! 1) Politica: "Sarney internado com suspeita de caxumba". 2) Mundo: "Clinton teria autorizado a CIA a espionar fax". 3) Esportes: "Conheça Rogério Ceni, o veterano goleiro reserva do São Paulo". 4) Entretenimento: "Sonia Braga flagrada fazendo compras na Mesbla". Rarará.

Viram como o Brasil mudou nesses 30 anos? Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página