Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Cazé Peçanha vai à China em série especial do 'Grampo MTV'

Relacionamento, jovens e consumo serão os temas do programa

ELISANGELA ROXO
DE SÃO PAULO

Cazé Peçanha demorou mais de 30 horas para chegar até a China, onde foi gravar uma série especial de três episódios do "Grampo MTV", que começa hoje.

A distância "comportamental" entre Brasil e China, ao longo do primeiro episódio -cujo tema é relacionamento-, não parece ser tão grande. Não, ao menos, quando a questão é a tolerância aos homossexuais.

"Como sociedade e governo reagem num país em que o homossexualismo foi considerado doença mental até o ano de 2001?", questiona.

Quem responde é Xiaogang Wei, do Instituto de Educação em Saúde de Gênero de Pequim. "Nas grandes cidades é fácil, por causa da informação, mas fora de Pequim e Xangai é bem mais difícil", ele explica.

No mesmo episódio, Cazé ainda vai a uma feira para pessoas solteiras, conversa com chineses sobre sexo antes do casamento e visita a maior "sex shop" do mundo.

Lá, ele se espanta com um vibrador que pode ser conectado ao iPod para vibrar conforme a música.

Na próxima segunda-feira, no mesmo horário, vai ao ar o programa sobre jovens.

No dia 19, o tema do programa será o consumo entre os chineses.

NA TV

Especial China

Série do "Grampo MTV"

QUANDO hoje, às 23h30, na MTV

CLASSIFICAÇÃO 10 anos

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.