Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Mercúrio e Júpiter sinalizam exageros e distorções.
LUA MINGUANTE em Câncer: 27/9

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com a Lua hoje ainda em seu signo, vale a pena investir mais tempo em descanso e, principalmente, em atividades que você possa desempenhar sozinho. Ao explorar suas potencialidades de um jeito livre e original, você também criará equilíbrio e bem-estar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus e Saturno, ainda juntos no signo oposto ao seu, apelam para um tempo de cortes, de finalizações, muitas delas forçosas e necessárias. Hoje é dia de descansar de cobranças! Nada de aparecer por aí; invente algo criativo para surpreender seu amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se alguém disser que você anda com a cabeça nas nuvens, talvez essa pessoa realmente tenha motivo. Teste seus talentos, vá um pouco além de seus limites, mas não ultrapasse a medida certa. Excessos e exageros são um perigo para as suas finanças hoje! E falar a verdade será melhor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Altos e baixos no astral de hoje, que pega você impaciente e sem tempo para quem está a sua volta. Aonde vai com tanta ânsia? Tome cuidado para não forçar respostas e compromissos dos outras pessoas, pois assim só viriam mentirinhas. Limpe seus armários e desfaça-se de supérfluos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Esportes, vida ao ar livre, amigos com quem compartilhar esperanças e sonhos. Eis um sábado de bom tamanho para você. No entanto, cuidado com a preguiça no ambiente familiar --pode haver discussão; assuma a sua parte. Ter responsabilidade com seu dinheiro é essencial.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu equilíbrio ainda não voltou por completo. Tire o sábado para relaxar, bem longe de agitações e de programas sociais intensos e dispendiosos. Tensão astral atrapalha relacionamento com mulheres. Impaciente, você tende a ferir sentimentos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Continue usando seu tempo livre para pesquisar interesses pessoais. Foque mais, tendo cuidado ao dirigir ou praticar habilidades mecânicas. Clima astral pede rapidez e decisão ao lidar com pessoas. Poucas terão paciência com suas hesitações.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cansaço, falta de animação, descrença? Aproveite este período para se desfazer das falsas amizades, e se afastar das pessoas levianas que vivem ao seu redor. Talvez você se ache antiquado ou defasado com esta época de ligeireza emocional. Tenha cautela com as relações amorosas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ninguém desconfia das suas mágoas, do seu pé-atrás com gente que pisou no seu coração, traiu sua confiança e provocou seu ciúmes. Mas eis que hoje essas dores ecoam! Por isso vale encarar e reconhecer. Senão, mau humor com todos a sua volta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tem sido um bom tempo para reforçar o laço com antigos amigos; alguns deles precisam de seu juízo consistente hoje. Mas para o dia não ficar pesado, dedique um tempo a si mesmo, lendo, ouvindo música, caminhando. Nenhum luxo maior que esse vale a pena.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sábado energético até o meio da tarde, bom para refletir, andar, praticar um esporte ao ar livre, encontrar a turma. No campo amoroso, faltam os gestos espontâneos. Assim fica difícil se soltar. Planos de viagem podem ser ótimos passatempos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus e Saturno pedem cautela ao fazer planos de viagem. Organize tudo sem deixar nada em aberto. No amor, afastamento ou esfriamento são bons para enxergar verdades ocultas. Mercúrio e Júpiter complicam comunicações com parentes.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página