Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Cultura reprisa 'Ensaio' em que Gonzaguinha fala de Luiz Gonzaga

Cultura, 23h15, classificação não informada. Na véspera da data em que o cantor e compositor Gonzaguinha completaria 68 anos, a Cultura exibe o "Ensaio" gravado em 1990, seis meses antes da morte do artista em um acidente de carro.

Na conversa com o apresentador Fernando Faro, Gonzaguinha fala da família, da censura sofrida durante o regime militar e dos festivais de música. Sobre o pai famoso, Luiz Gonzaga, comenta que ele ouvia todos os tipos de músicas, incluindo as eruditas. E diz: "A herança que ele me deixou é a credibilidade para continuar a vida". No programa, Gonzaguinha canta sucessos como "Grito de Alerta" e "Explode Coração" e clássicos do pai, como "Baião" e "Qui nem Jiló".

-

Atriz de 'Amor à Vida' participa do 'Altas Horas'

Globo, 23h25, classificação não informada. Maria Casadevall, que faz romântico com Caio Castro na novela, diz que às vezes convida fãs para conversar. Já a atriz Cleo Pires fala sobre o filme 'O Tempo e o Vento'.

-

'As Aventuras de Pi' estreia hoje na TV paga

TC Premium, 22h, 10 anos. Vencedor de quatro Oscar (diretor, fotografia, efeitos visuais e trilha sonora), o filme conta a história de Pi, que precisa sobreviver a um naufrágio dividindo espaço com quatro animais.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página