Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Globo tem o seu menor público em Goiânia

Catarinenses gostam bem mais da Globo do que os goianos. Já a Record, é querida pelos paraenses, mas não agrada muito aos curitibanos.

Essas são algumas nuances do Painel Nacional de Audiência (PNT), medição do Ibope no país, em setembro.

Na média diária (das 7h à meia-noite), a Globo registrou 15,9 pontos de audiência nacional. Cada ponto no PNT corresponde a 204 mil domicílios no Brasil.

Mas são muitas as regiões com aferição de ibope em que a rede está abaixo dessa média. Entre elas estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Distrito Federal, Vitória e Campinas.

A pior audiência da Globo no país é em Goiânia: 10,7 pontos. As melhores médias do canal estão em Florianópolis e Porto Alegre, que registram médias acima de 20 pontos.

Já a praça mais forte da Record é Belém, seguida por Rio de Janeiro. No sul do país, a Record tem menos público do que em outras regiões. Florianópolis e Curitiba registram as piores médias do canal.

O SBT vai muito bem em Goiânia e Manaus, mas tem as suas piores audiências em Fortaleza e Florianópolis.

A região onde a Band é mais forte é Fortaleza, onde a rede está em terceiro lugar em ibope, na frente do SBT. A pior média do canal no país é a de Brasília.

-

SONORA Chico Buarque é um dos entrevistados da série 'Em Alto e Bom Som', de Simone Zuccolotto, que estreia nesta quinta-feira no Canal Brasil

-

Peão A fim de conquistar o público goiano, a Globo grava no dia 26 o festival sertanejo Villa Mix Goiânia, para exibir como especial de fim de ano, no dia 8 de dezembro.

Troca Hélio Vargas, do "Caldeirão do Huck" (Globo), é cotado para assumir a direção de conteúdo de uma programadora de canais pagos. O mercado fala em Turner, a Turner nega.

Web Estreia na sexta-feira, no YouTube, o programa sobre games "Gameplay Omelete com Danilo Gentili", com o próprio apresentando.

Embate Rodrigo Faro (Record) venceu Eliana (SBT) em audiência anteontem. "O Melhor do Brasil" marcou sete pontos ante seis da atração da loira. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Prêmio O quadro "Faça e Disfarça", produzido pela Zodiak Brasil e exibido em "O Melhor do Brasil" (Record), foi escolhido como o melhor programa de entretenimento no Zodiak Oskars, evento que destaca as melhores produções mundiais do grupo Zodiak.

Prêmio 2 Em tempo, a Zodiak está alinhavando um acordo com a produtora Teleimage para atuarem em parceria no país.

Musa Bianca Rinaldi saiu do casting da Record só no Brasil. A atriz é uma das estrelas do catálogo de produtos da emissora na MipCom, feira de audiovisual que ocorre em Cannes nesta semana. Globo, Record e Band têm estandes no evento.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página