Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Vênus tensiona Netuno, trazendo indeterminação aos mercados financeiros internacionais

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Pela manhã, aproveite para cuidar de assuntos ligados a publicações, viagens etc. Se tiver uma pendência na Justiça, espere flutuações e novidades. Depois, à tarde, o melhor será se dedicar a projetos profissionais de longo prazo. Amor em alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um ótimo pique de inspiração e ação focada nos seus interesses a partir da tarde de hoje. O amor e as amizades fluem melhor até o meio do dia. Organize encontros com amigos e brinde ao sucesso de um deles. Leve na brincadeira enganos menores.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ótimo astral para relações afetivas e parcerias no campo profissional. Ótimo para ampliar sua rede de clientes! Porém, à tarde, seja bem cuidadoso com dinheiro e bens pessoais. Evite se endividar --nem olhe para o que custa caro. Os desejos enganam hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Assuntos de trabalho, organização de tarefas, cumprimento de atividades burocráticas, tudo flutua e traz mudanças hoje. Mas nada muito dramático. À tarde, com a Lua em Capricórnio, evite depender demais da opinião dos outros para decidir sua vida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua e Vênus em Sagitário são dois bons sinais a seu favor --entusiasmo, camaradagem, sintonia com o amanhã. Mas há um elemento de engano nas promessas, nas aparências. Tenha isso em mente. Então, peça um tempo antes de decidir sobre algo importante.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tudo fluirá melhor para você a partir da tarde --então mostre ao chefe que você sabe sintonizar pessoas em prol de um objetivo único. Ser sintético é um trunfo em reuniões. Encare com realismo uma pessoa sedutora de suas relações.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Há muitos interesses que atraem sua atenção hoje, um dia em que você está mais ligado no seu entorno e capaz de entender até o que não for falado. Pequenas viagens, aulas, cursos, palestras --tudo flui bem. À tarde, o clima muda, pede recolhimento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua e Marte agem a favor de suas finanças até o início da tarde. Com um ótimo faro, acertará em cheio numa negociação. Há boas notícias, mas você precisará ser firme e audacioso, agindo com autoconfiança! Escrita e estudo à tarde, boa comunicação.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Altos e baixos emocionais ainda tingem seu dia de hoje. As imagens que enganam devem ser evitadas. No amor e ao lidar com o dinheiro, vale ser mais objetivo, ligado nos limites. Historinhas tristes não elucidam, mas confundem você. Foco no que interessa!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Como é bom ficar longe do ti-ti-ti de vez em quando! Hoje é um dia assim: bom para apostar na fé, no invisível, naquilo que tem o poder de levantar sua alma. Se só a alma pode ser ampla, que assim seja. À tarde, a Lua em seu signo pede mais cuidado consigo mesmo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vida social animada e movimentada para levantar a alma do chão do corriqueiro e do banal, que encurva seus olhos para o chão. Depois, sempre tem um momento em que é inevitável encarar prazos, papéis etc. Reserve um tempo para isso também.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Circule por aí mostrando ao mundo seu alto grau de entendimento --sua visão de 180º que é preciosa. Destaque-se entre seus iguais por entender todas as línguas, com suas entonações e significados. Faça planos para o futuro, encontre amigos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página