Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez

keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Band troca Fellini por religioso

A Band trocou o final de um clássico do cinema por religiosos e televendas. Na madrugada de segunda-feira, a emissora exibiu "Satyricon", filme italiano de 1969, dirigido por Federico Fellini.

Tudo ia bem até a última parte do longa, que simplesmente foi cortada.

No lugar do desfecho do filme, a Band exibiu a atração de televendas "Amigo Pecuarista" e o programa do apóstolo Valdomiro Santiago, que paga R$ 2 milhões mensais pela madrugada no canal.

Procurada, a Band disse que tudo não passou de uma falha técnica.

Antônio Chahestian/Record

Réveillon

Joelma (de shorts) e Chimbinha (de branco) são os convidados do especial de fim de ano do "Hoje em Dia" (Record), que vai ao ar no dia 30

Bastão O "Jornal Nacional" (Globo) que marcou a troca de Fátima Bernardes por Patrícia Poeta, anteontem, teve sua exibição esticada em cinco minutos. Marcou 35 pontos de audiência, dois pontos a mais do que sua média habitual. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Bastão 2 A troca começou no guarda-roupa. Fátima estava com uma camisa chamativa. Já a nova âncora abandonou o visual de miss, surgiu com cabelo e figurino bem mais sóbrios.

Bastão 3 Os maldosos na Globo dizem que o real motivo da troca de Fátima por Poeta é a chegada do HD ao "JN".

Circo O GNT exibe no dia 18, às 20h, um documentário sobre os bastidores do filme "O Palhaço", de Selton Mello.

Paciência Marília Gabriela foi uma das personalidades que não tentaram furar a imensa fila na noite de autógrafos do "Livro do Boni", anteontem, em São Paulo.

Paciência 2 Educada, encarou a espera junto aos mortais o quanto pode. Acabou desistindo ao ser muito atormentada pela turma do "Pânico na TV!" (RedeTV!).

Selva A Record pretende estrear no dia 7 de janeiro o reality show ecológico "Amazônia" (Endemol).

Selva 2 A produção, que promoveu gincanas de sustentabilidade com personalidades na floresta, já está quase toda gravada. Só falta a final. Como não há eliminação, na última semana será escolhido o ganhador. A atração irá ao ar por 13 semanas.

Nacional A HBO pretende aumentar de 48 para 52 horas anuais as produções latino-americanas no canal. Também quer investir mais na compra de filmes brasileiros para o próximo ano.

Regional A Globo já começou a gravar no Rio de Janeiro sua próxima novela das 18h, "Marajó" (título provisório). Osmar Prado, Ana Lúcia Torre, Reginaldo Faria e Tony Tornado participam da próxima leva de gravações, que será em locações em Minas Gerais. Em janeiro, a novela terá gravações no Pará.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.