Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Maria Flor estreia série intimista 'Todo Mundo' no Multishow

Atriz visita amigos em Londres e discute identidade longe de casa

ELISANGELA ROXO
DE SÃO PAULO

Maria Flor, 28, estreia amanhã seu projeto intimista "Todo Mundo". A primeira temporada tem quatro capítulos que mostram a artista e seus amigos em Londres.

A atriz estava na cidade para gravar sua participação no filme "360º", de Fernando Meirelles, e aproveitou uma semana para filmar também a produção para a TV -que ainda pode ser estendida para outras cidades do mundo.

"Não me considero apresentadora, mas mediadora. É um projeto pessoal, tenho intimidade com aquelas pessoas", afirma, em entrevista por telefone à Folha.

No primeiro episódio, outros artistas falam sobre a relação que mantêm com Londres. Entre eles, a cantora Cibelle e a ex-vocalista do Bonde do Rolê, Marina Gasolina.

Flor também conheceu muita gente nova. Os motoboys brasileiros são os que mais a impressionaram.

"Eles são muito diferentes dos meus amigos. Muitos vão para mandar dinheiro para a família, mas, no fundo, as razões de todos estarem ali são as mesmas: sair de uma estabilidade, se afastar para buscar a própria essência."

-

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.