Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Band deixa Copa do Brasil e Globo busca parceira

Loteada por Copa do Mundo, Brasileirão e outros campeonatos de futebol internacionais, a Band abriu mão da transmissão da Copa do Brasil e da série B do Campeonato Brasileiro em 2014.

A emissora não comenta oficialmente o assunto, mas o mercado publicitário já foi informado de que esses jogos não estarão disponíveis na grade de programação da rede no próximo ano e estão de fora do pacote de patrocínios do futebol em 2014. Não tem volta.

Com isso, a Globo, dona dos direitos de exibição da Copa do Brasil, perdeu a sua principal parceira na divisão de transmissão do evento na TV aberta.

Uma proposta já foi feita ao SBT, oferecendo o campeonato por um preço camarada.

No entanto, a emissora de Silvio Santos não demonstrou interesse em adquirir o evento. SS não quer voltar a investir em futebol.

A Globo não descarta a possibilidade de dividir a transmissão com a Record, que ainda não sinalizou se quer ou não ter a Copa do Brasil em sua programação de 2014.

A RedeTV! ambiciona ficar com a série B do Brasileirão, mas precisa captar recursos para garantir a compra.

Procurada, a Globo diz que não há definições sobre a divisão de transmissão da Copa do Brasil.

-

Paz Já existem conversas no mercado propondo uma reaproximação da turma do "Pânico", hoje na Band, com os sócios da RedeTV!.

Paz 2 A trupe do humorístico deixou a emissora rumo à Band em 2012, no meio de um fogo cruzado de acusações e críticas entre os envolvidos.

Polêmica No clima dessa discussão sobre biografias não autorizadas, Lucimara Parisi, ex-diretora do "Domingão do Faustão" (Globo), enterrou de vez a vontade de escrever um livro sobre os bastidores do programa e curiosidades sobre Fausto Silva.

Pequenos "Lalaloopsy", novo desenho do Discovery Kids, levou o canal à liderança em audiência entre crianças (de 4 a 11 anos) na TV paga na semana do dia 7, sua estreia.

Aliança Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente da Sky e dirigente do Flamengo, vem enfrentando uma forte oposição no clube, disposta a derrubá-lo do time de futebol e da TV paga.

Aliança 2 A Folha apurou que essa oposição enviou até e-mails para o alto comando da Sky nos EUA acusando Bap de condutas antiéticas na condução da operadora de TV paga no Brasil.

Social A Record promove no próximo dia 13 o jantar beneficente Ressoar Solidário, com as presenças de Roberto Justus, Chris Flores e Rodrigo Faro.

Adeus Thales (Ricardo Tozzi) deve ser assassinado por Leila (Fernanda Machado) no final de "Amor à Vida" (Globo).


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página