Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Lua minguante em Leão muda frequência de agitação para reflexão nos próximos sete dias

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Transmutar sim, mas desde que haja uma boa dose de diversão e alegria nisso também! Com a minguante lunar no brincalhão signo de Leão, o filtro a ser aplicado em suas escolhas passa por aí. Sexo e romance exigem mais galanteria e conquista.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
É bom se relacionar com quem você ama, mas também é bom quando é possível viver a intimidade com essa pessoa. Os próximos dias serão de reflexão sobre essa necessidade de curtir a vida íntima com seu amado. Hospitalidade é a chave.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Há trabalho a fazer e que exige controle pessoal seu, mas sem ter a perícia e o conhecimento de causa, como fazer isso? Assim é que nos próximos dias a pedida é se inteirar dos métodos e procedimentos para executar seu trabalho. Informe-se e reveja.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
É ótimo soltar a criatividade, é uma ideia atraente ser aplaudido, mas para isso é preciso também ter cacife. Ou seja, ter recursos financeiros, materiais e humanos também, como talentos e dons. Os seus recursos definirão o que deve fazer nestes dias.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um sábado instável para você. A minguante lunar ocorre em seu signo, então suas emoções e a mudança de humor se tornam relevantes. É preciso levar em consideração suas necessidades, e não apenas as da família. Dias de ajuste e reflexão sobre seu papel.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sol em Escorpião e Lua em Leão configuram minguante lunar, anunciando sete dias de revisão e indagações internas. O tema? Até onde certas ideias que apregoa e crê podem ser modelos de vida para si próprio? Ser exemplo do que fala é um desafio, corrija suas ideias.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com a minguante lunar, começa a fase do mês em que as propostas iniciadas há 14 dias são postas na balança da vida. A radicalidade de Escorpião será filtrada. Ambos os signos falam de concentração de poder e autodomínio. Reflita sobre isso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Para além de sua vontade, há o desejo do outro, a ordem ditada de cima --o chefe, a autoridade, as leis, o Estado. Você vive um período em que o Estado mínimo seria desejável, mas terá de se curvar às regras comuns que nos submetem a todos. Lua minguante!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bom saber que, além de amargar suas falhas, você é capaz de encarar com alegria essas faltas cometidas no passado. É assim que a fase que começa agora torna mais leve --com sua graça imprevista-- o exame dos próprios erros e acertos. Vale até 3/11.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Na dança da Lua, alcançamos a fase minguante --aquela em que a crítica e o exame se tornam instrumentos de correção e acerto gerais. Para você, é a chance de avaliar seu engajamento em causas e entidades. Um amigo mostrará seu próprio limite.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Suas metas profissionais são estímulos poderosos, e você tem uma reputação a zelar. É preciso agora coordenar suas alianças e parcerias a esses objetivos maiores. É provável que tenha de rever uns e outros até 3/11 para então tomar nova direção.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A minguante lunar propõe um desafio sério: como é que se encaixam, no seu cotidiano, as crenças às quais você se agarra intensamente? Até que ponto você vive no dia a dia de acordo com elas? Analise e desfaça-se daquelas que não pode exercer e vivenciar.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página