Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

José Simão

E o Dida tá sendo procurado: matou um pato, 11 galinhas e 35 milhões de gambás. Crime ambiental!

Ueba! Obama apanha da Merkel!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! "Classificadora de pintos ganha pensão vitalícia." Diz que ela classifica 2.800 pintos por hora! Esse serve, esse não serve, esse é torto pra esquerda! Acho melhor ela não ser muito exigente na classificação!

E outra piada pronta: "Corinthians lança Seguro de Assistência Funeral". Eu tenho a foto do comercial: "Seguro de Assistência Funeral. Para quem é Corinthians do início até o fim. Com cerimônia de despedida especial corintiana". Deve ser despedida com pênalti do Pato! Aquele pênalti com cavadinha.

E eu já disse que corintiano não sabe fazer cavadinha, sabe fazer túnel. Pra fugir da penitenciária! Rarará!

E o Obama? O abelhudo! Espionando a Merkel. Se ele escapou de apanhar da Dilma, vai apanhar da Merkel! Com aquela cara de ressaca de Oktoberfest!

E a charge do San Salvador com Obama falando pro assessor: "Tô espionando uma alemãzinha que você precisa ver". Já vimos, é um bagulho! Rarará!

O Obama tem tara por mulher mal-amanhada: Dilma e Angela Merkel. As duas parecem que saíram da boca da vaca! Essas duas podiam se juntar e dar um pau no Obama! O Obama descobriu que a Dilma dorme de pijaminha de Che Guevara. E que a Merkel não dorme, RONCA!

E o Berlusconi, o Maluf Pornô, com aquela sutileza que lhe é peculiar, disse que a Angela Merkel tem uma bunda incomível. Incomível e inquebrável! A bunda da Merkel parece um apfelstrudel incomível. Rarará!

E o Brasil todo quer saber se o Obama sabe: a idade da Glória Maria! Sabe, mas não cabe na internet! Rarará!

E um leitor quer saber: "Caro presidente Obama, a minha mulher vai pro cabeleireiro três vezes por semana mesmo ou é migué dela?". E um outro leitor: "Caro presidente Obama, espero que o que eu fiz com a minha secretária ontem fique só entre nós três". Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

E atenção! Já tem uma nova dupla sertaneja em São Paulo: Alcksiemens e Serralstom. Só cantam no metrô! E um leitor me disse que o Haddad encheu a cidade de "haddares". Rarará!

E o Dida tá sendo procurado: matou um pato, 11 galinhas e 35 milhões de gambás. Crime ambiental! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página