Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Tatá Werneck estreia 'Sem Análise', programa de humor na TV paga

Multishow, 23h, classificação não informada. A atriz, que atualmente vive Valdirene, na novela das 21h da Globo, "Amor à Vida", interpreta vários personagens no novo programa, composto por esquetes.

No episódio de hoje, ela se destaca como uma jovem mitômana (mente compulsivamente) que vai procurar um grupo de ajuda e de cara enlouquece o atendente do local. Werneck também faz rir como uma idosa que, junto com sua amiga --vivida por Débora Lamm--passa o dia na praça puxando conversa com quem passa, mas só para falar delas mesmas.

O "Sem Análise" tem no elenco, também, Augusto Madeira, Antonio Fragoso e Pedro Monteiro. A direção é de Pedro Antonio e Rafael Queiroga.

-

Longa mostra a rotina de Paulinho da Viola

Arte 1, 21h30, classificação não informada. O documentário "Paulinho da Viola - Meu Tempo É Hoje" (2003) mostra também o músico ao lado de colegas como Monarco e Marisa Monte.

-

Inglês desajeitado banca o conquistador em série

HBO Plus, 23h10, 16 anos. Em "Hello Ladies", que estreia hoje, webdesigner tenta se infiltrar no mundo glamouroso de Los Angeles em busca de uma mulher. Mas ele não tem nem metade do charme que imagina possuir.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página