Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão - Outro canal

Canais disputam imóveis no Rio para Copa e Olimpíada

Procura-se imóvel grande para alugar e até comprar no Rio, com vista para o mar e para o Corcovado.

Os interessados nessa preciosidade são canais pagos e abertos, de olho em dois grandes eventos esportivos que vão acontecer na cidade: Copa, em 2014, e a Olimpíada, em 2016.

As emissoras envolvidas nessas transmissões estão em busca de grandes áreas na região para montar seus estúdios de vidro (glass estúdio), contando com as paisagens cariocas como cenário de seus esportivos.

A disputa é grande e a turma com mais pressa é a envolvida na transmissão da Copa, no caso: Globo, Band, SporTV, Fox Sports e ESPN.

A Globo está de olho em um espaço privilegiado no Forte de Copabacana. É lá que a emissora pretende instalar uma de suas bases.

A ESPN quer montar um estúdio no Clube Marimbás, também em Copacabana.

O SporTV também já está negociando um espaço com vista para o mar, enquanto a Fox Sports já busca uma sede maior, onde possa instalar-se definitivamente, e não apenas durante a Copa.

A Record também está em busca de área grande para montar um estúdio de vidro. A rede estuda instalar também, de forma definitiva, parte de seu jornalismo local na nova locação no Rio.

HAIR

Maria Clara Gueiros se esbalda em musical dos anos 1970 em Divertics', novo humorístico de Jorge Fernando, que estreia no dia 8 na Globo

DNA Letícia Wiermann, filha de Datena, renovou seu contrato com a Globo. Ela seguirá em 2014 como repórter do quadro "Tem Gente Atrás", do "Domingão do Faustão".

Aliança A distribuidora de conteúdo Sato Company fechou uma parceria com a Endemol Brasil, para atuar como agente comercial da produtora, principalmente no segmento de merchandising.

Petisco A Globo promete fazer ampla cobertura da próxima edição do concurso Comida di Buteco, que elege os melhores petiscos de botecos e bares em 16 regiões do país.

Pestisco 2 Em São Paulo, o concurso acontecerá entre 11 de abril e 11 de maio. O canal está vendendo duas cotas de patrocínio do evento, a R$ 420 mil cada (preço de tabela).

Colega Sônia Braga foi para o Twitter parabenizar Fernanda Montenegro e Antonio Fagundes. A primeira, pelo Emmy que ganhou nesta semana.

Colega 2 Já Fagundes foi cumprimentado por comandar um movimento na Globo em defesa dos artistas. A iniciativa foi noticiada por Flávio Ricco, do UOL, em outubro.

Pacote A novela da vez é "Chiquititas", mas é a turma de "Carrossel" que vai animar o Natal no SBT. Um especial gravado em março com o elenco na novela, com a apresentação de Eliana, irá ao ar no 25 de dezembro, às 22h15.

Pacote 2 No dia 23 o SBT exibe o desfile Victoria's Secret 2013, e no dia 26, a retrospectiva do ano, comandada por Roberto Cabrini.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página