Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Lua nova em Sagitário foca sentidos, direções, ética e crenças por quatro semanas

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A lunação em Sagitário marca o início de um mês positivo para você em todos os campos. Início de mês e início de ciclo lunar, ambos ajustados a favor de um norteamento mais claro. O que tem sentido para você? Descubra com sua intuição.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
"Se oriente, rapaz", assim fala a canção que tem tudo a ver com o momento presente. Sagitário inaugura o mês de dezembro estimulando a busca de entusiasmo verdadeiro, que só vem quando se conhece a orientação a seguir.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A lua nova em Sagitário, signo complementar ao seu, abre a temporada anual de confronto entre suas ideias e as de seu parceiro, do sócio e dos clientes, de todos com quem mantém relações estáveis. Aprenderá mais e expandirá sua compreensão.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Trabalho cotidiano que não tem sentido, nem entusiasma, não está com nada! Com a lunação em Sagitário, você está alerta: as tarefas cotidianas, seu estilo de vida e até o cuidado com a saúde exigem propósitos claros. Crie ou descubra.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Bom para você que o mês começa com o calendário da natureza a seu favor. Signo irmão do seu, Sagitário abre dezembro com a lua nova, que promete esperança, calor e inspiração a mais. No amor, é a fase de romance e paixão!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
No fundo de todo virginiano mora um desbravador, alguém que não quer parar num lugar só e sim correr mundo e conhecer novos modos de viver. É essa natureza misteriosa que emerge com a lunação em Sagitário. Hospitalidade!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tudo o que acontece no seu meio ambiente tem mais impacto no seu humor daqui em diante; com a lua nova no entusiasmado e curioso Sagitário, estudos, aprendizagem, comunicação e abertura mental enfatizam ampliação de horizontes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O que você tem? Seu talento, suas posses e seus recursos. O longínquo atrai, na forma de objetos, pessoas, criações artísticas e viagens. Lua nova em Sagitário: momento de valorizar o que você possui, o que sabe e o que ainda precisa descobrir.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
É para comemorar! Dezembro começa com a lua nova em seu signo, brindando você com dose dupla de empolgação, otimismo e intuição. Será o tempo de cuidar de si, de fazer valer suas esperanças; você brilha e atrai atenções. Realização!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É agora a fase mais profunda e significativa de todo o período de revisão de vida que antecede seu aniversário. O contato com a natureza confrontará suas leis, suas regras e suas certezas. Há um sentido na vida e no universo? Reflita sobre isso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A vida social, tão importante para você, recebe agora um novo alento: a lunação em Sagitário, que acontece hoje, é chance de renovar seus vínculos com a comunidade. Por meio de crenças, causas, interesses em comum, há esperança.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Enfim, você começará a colher frutos de tantos esforços feitos nos últimos meses. Com a lua nova em Sagitário, as próximas semanas serão de reconhecimento e ascensão, consolidando seu papel. Sintetize, oriente e mostre direções ao mundo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página