Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

TV Cultura comemora 45 anos com logotipo original

A TV Cultura vai ganhar uma nova identidade visual a partir de segunda-feira. Bom, não é bem nova. Para comemorar seus 45 anos no ar, que serão completados em junho de 2014, a emissora educativa está resgatando o seu logotipo original e lançando a campanha "Abrace".

Parte da ação consiste na volta do logotipo verde, que por anos foi a marca registrada do canal. O primeiro slogan será "Abrace o novo, abrace cultura".

A campanha também trará depoimentos do elenco da TV Cultura, em vinhetas espalhadas na programação. Mais de 20 apresentadores darão declarações sobre a importância da emissora em suas vidas e o que ela representa atualmente.

"Abrace" tem como objetivo resgatar a memória afetiva do telespectador com relação ao canal educativo. O tema foi escolhido devido à semelhança do logotipo da emissora a uma pessoa de braços abertos.

A campanha se estenderá até junho de 2014, mês de aniversário do canal, com várias ações baseadas em datas comemorativas, como "Abrace São Paulo, abrace cultura", que virá na semana do aniversário de São Paulo.

O projeto "Abrace" ganhará no final de junho um grande especial em homenagem aos 45 anos do canal, que já está sendo preparado.

-

Quase R$ 600 mil por mês. Essa foi uma das promessas da Band para Sabrina Sato desistir de ir para a Record.

Quase 2 Apesar de todo o auê em torno, Sabrina já assinou com a nova emissora e o acordo tem multa milionária em caso do rompimento.

Quase 3 Vale lembrar que em 2011, o apresentador José Luiz Datena foi para a Record e voltou dias depois para a Band, mesmo com uma multa pesada para pagar.

Vaga Felipe Andreoli está caçando um lugar ao sol no jornalismo esportivo da Band. Se der certo, ele pode mesmo deixar o "CQC" em 2014.

Direitos Não são só os atores que estão se mobilizando na Globo; os autores de novelas também querem se unir.

Direitos 2 Os autores reclamam que seguem perdendo espaço na Globo, que têm de brigar cada vez mais por elenco e que as decisões estão hoje concentradas nas mãos dos diretores de núcleos.

Direitos 3 O engajamento deles na emissora só não é maior porque a rixa entre os novelistas mais antigos é grande. Com exceção de Gilberto Braga e Silvio de Abreu, que são amigos, os medalhões da dramaturgia literalmente se odeiam.

Infantil A animação da "Turma do Mônica" seguirá firme e forte na programação da Globo e do canal pago Cartoon Network em 2014.

Infantil 2 Para o Cartoon também já foram produzidas 52 esquetes da animação "Mônica Toy".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página