Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Xuxa pode se afastar da TV por até um ano

Xuxa pode ter de parar de fazer televisão, de seis meses a um ano. A loira, que está em processo de renovação de contrato com a Globo, foi diagnosticada com sesamoidite, inflamação nos ossos sesamoides, pequenos ossos localizados no pé.

A doença é causada por traumatismos constantes na parte anterior do pé, devido à prática de exercícios físicos intensos. No caso de Xuxa, o problema foi causado pelo uso em excesso de salto alto em danças e apresentações.

Em casos mais graves, a doença pode evoluir para necrose (alteração vascular) e até fratura destes ossos.

A Folha apurou que os médicos querem que Xuxa se afaste das gravações de seis meses a um ano, para tentar evitar uma delicada cirurgia no pé.

Com isso, o "TV Xuxa" deve sair do ar.

A apresentadora vem sofrendo com fortes dores na região desde julho do ano passado. Mas a inflamação se agravou nos últimos meses. Xuxa tem até usado uma bota ortopédica especial para imobilizar a região.

Se confirmada, essa será a primeira vez em 30 anos de carreira que Xuxa ficará longe da TV.

Procurada, a assessoria da apresentadora não comenta o assunto. A Globo diz não ter novidades sobre o "TV Xuxa" para 2014.

-

Baú Silvio Santos voltou a registrar boa audiência no domingo, chegando a liderar por quase uma hora, na frente de Globo, Band e Record.

Baú 2 Um dos trunfos do "Programa Silvio Santos" são pegadinhas antigas. O problema é que vários dos atores que aparecem nas brincadeiras já morreram.

Pacote A Record fará um sanduíche com duas novas séries e "Pecado Mortal", trama de Carlos Lombardi. A premiada "Breaking Bad", que estreia no dia 14, irá ao ar de segunda a sexta-feira, após o folhetim.

Pacote 2 "CSI", que antecede a novela, sairá do ar no final de janeiro, dando lugar a outra série: "Once upon a Time", batizada no canal de "Era uma Vez".

Mercado Em tempo, a Discovery procura um diretor de produção para contratar no Brasil.

Humor Rafinha Bastos e Dani Calabresa podem ganhar projetos solos na Band em 2014. No caso de Calabresa, a promessa é antiga.

Humor 2 Enquanto isso, Rafinha seguirá na nova temporada de "A Liga", sem chances de voltar ao "CQC".

Batalha A Fox continua tentando estrear o Fox Sports 2 em janeiro, realizando uma dança de canais.

Batalha 2 O novo canal esportivo entraria no lugar até então ocupado pelo Fox Life, que vai se unir ao canal Bem Simples, deixando uma vaga livre nas operadoras. Mas Net e Sky ainda não toparam a troca.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página