Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Band veta especial de Natal de Danilo Gentili

O clima entre Danilo Gentili e a Band não anda dos mais natalinos. A emissora resolveu vetar a exibição do especial de Natal do "Agora É Tarde", "talk-show" comandado pelo humorista.

Gravado dias atrás, o programa reuniu os convidados mais nonsense do ano em um bate-papo com direito a ceia de Natal e Papai Noel, no caso, o próprio Gentili.

Entre os participantes do especial estavam a socialite Heloisa Faissol, a cantora e dançarina Ines Brasil, o radialista Diguinho Coruja e o humorista Rey Biannchi.

Você não sabe quem são essas pessoas? Bom, para Gentili, a graça está justamente aí. Em vez de reunir grandes celebridades, como todo os especiais de Natal na TV fazem, o humorista resolveu prestigiar personagens que renderam as mais divertidas entrevistas durante o ano. Resultado: a gravação terminou em guerra de comida e com seguranças da emissora retirando alguns dos convidados.

Só que a Band não gostou do "Agora É Tarde" natalino. A Folha apurou que a emissora considerou o programa de "mau gosto" para essa temporada de festas de final de ano.

Procurada, a Band afirma que ainda está tentando "salvar" o programa, que foi considerado "sem graça" pela direção.

-

Paz A direção da Record passou o dia de ontem em reunião com o Ibope. A emissora encomendou ao instituto uma grande pesquisa de imagem, produtos e futuro do mercado.

Paz 2 O encontro veio um dia depois de SBT, Record, RedeTV! e Band assinarem um contrato de cinco anos com o instituto alemão GfK, que vai medir audiência no Brasil.

Licença A direção da Globo já estuda o que fazer com a produção do "TV Xuxa" nos primeiros meses de 2014, uma vez que a apresentadora deve afastar-se da emissora por alguns meses para cuidar de um problema no pé.

Licença 2 Na emissora, já é certo que o "TV Xuxa" sairá do ar após a temporada de verão, que está sendo gravada neste mês.

Caixa O departamento comercial da Band está tenso com a saída de Sabrina Sato do "Pânico". Já tem anunciante desistindo de ações agendadas para o início de 2014.

Caixa 2 Sabrina era requisitada por mais da metade dos merchandisings da atração. O "Pânico" está em busca de substituta para a apresentadora, que foi para a Record.

Onda Em janeiro, o Canal OFF estreia dez séries nacionais, todas com 13 episódios cada uma. Entre as novidades estão: "Homem Peixe" com o bodysurfer Henrique Pistilli e "Waterman" com o multiesportista Kauli Seadi.

Conto "Cordel Encantado" foi líder de audiência em Portugal na semana passada. O folhetim feito pela Globo está indo muito bem por lá.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página