Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Cenário astral mais ameno favorece mercados.
LUA NOVA em Capricórnio: 1/1/2014

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Preserve seu organismo, que está hoje um tanto sensível. Evite esforços e ousadias. Você faz parte da tribo dos que estão no alvo do cenário astral turbulento deste fim de ano. Não custa se poupar um pouco mais. Temores à flor da pele.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral bom para namorar e estar ao lado do parceiro, curtindo muita sensualidade e pequenos mimos. Pleno entendimento com quem ama ajuda a manter você forte para enfrentar os chatos! Decisões familiares podem ser tomadas hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você está muito focado em ambições e objetivos de longo prazo, o que é ótimo para aproveitar este fim de ano e engatar planos para 2014. Alguns podem achar que você anda mudado, mais frio e implacável. Mostre seu carinho por quem se importa consigo!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você está fértil em todos os sentidos e direções! Conectado com a arte e muito criativo, terá percepções ótimas, contando também com um parceiro disposto e amigável. As turbulências no campo exterior estão aí, desafiando a todo momento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
É na sua toca, ao lado das pessoas com quem se sente mais à vontade, que está o seu paraíso! Enquanto há tensões e problemas lá fora, você se esconde para restaurar suas forças. Vênus indica o retorno de um amigo de muito tempo, uma bênção.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Semana termina com um clima menos áspero para você, e muito propício a viagens e contatos com pessoas de fora. Abrir-se para o mundo será o melhor presente de fim de ano que pode ser dar. Um amor do passado ronda seu horizonte, observe.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tensões começam a se desmanchar no cenário astral, anunciando assim algum alívio e um tempo para você se dedicar ao que gosta, sem ter de administrar tantos contratempos. Mais autoconfiança presente também contribui para um humor melhor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje e amanhã a Lua transita seu signo, portanto já sabe, aproveite estes dias para se cuidar e descansar! Cuide também da higiene mental, e evite se preocupar por antecipação. Há fatos que você não consegue controlar, paciência.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Júpiter indica um fim de ano ótimo para você mergulhar fundo nas emoções, nos temores e no mundo das impressões delicadas, das cismas e do lusco-fusco. As coisas passam, o movimento em torno vibra e você permanece centrado e focado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um bom amigo é luxo que você tem direito e precisa hoje! Aquele com quem você pode abrir a alma e falar de tudo sem medos. E você irá iluminar a alma desse amigo também. Tudo se completa hoje. Por motivos além de seu entendimento, apenas aceite.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tudo o que você fizer hoje terá mais expressão e mais destaque, daí a importância de cuidar bastante de suas intervenções, palavras e aparência. A maioria das pessoas espera algo de impacto de você, sendo melhor não chamar muita atenção.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sonhos intensos, esclarecedores, viagens --físicas ou mentais-- e percepção aguçada brindam você de hoje ao final da semana. Passeios em destaque, tudo corre bem. Programe algo com um amigo nesta viagem para sossegar seu coração.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página