Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Improviso, inventividade, surpresa e abertura ao futuro em alta. Lua crescente em Áries:8/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Diminua o ritmo hoje, sendo mais relaxado nas relações com os próximos, e exercite perspectiva distanciada. Seu sistema de crença e suas reflexões começam a ser desafiados por todo tipo de gente e daqui pra frente vai ser assim, acostume-se!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Para quem gosta de tudo em ordem e regrado, o dia traz surpresas --adapte-se a essas novas ondas de mudança, já que a Lua e Marte enviam a seu signo as vibrações de uma transformação de verdade. Pessoas de Câncer, Capricórnio e Sagitário poderão auxiliar você.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Setor sentimental em alta hoje --dedique mais tempo aos seus queridos, estabelecendo o tempo voltado a cada um, mas reserve um pouco de espaço para si mesmo. Pessoa amiga traz novidade, esteja conectado com as notícias. Sociabilidade!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Nervosismo e preocupação com finanças tomam a dianteira hoje. Aborde medos com atitude racional e objetiva. Você está entrando num pique de mais estresse e não pode brincar com sua saúde. Hesitações aumentam com a pressa. Descanse mais!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Com um cenário astral que apela ao comedimento e à responsabilidade, você flui bem usando seu domínio das situações. Como sabe farejar os problemas verdadeiros de seus queridos, esteja aberto para revelações e conversas. Seja mais participativo e flexível.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O cenário astral de hoje é perfeito para ampliar seus horizontes. Você vai entender tudo mais fácil e mais rápido --e melhor ainda: encontrará aplicações para o que aprender. Nessa busca por sentido e entendimento, vale pesquisar, conversar, debater...

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ritmo de hoje impele a cuidados com a vida doméstica e familiar. Mesmo se você quiser ou precisar dar conta de outras tarefas, atenda aos apelos de alguém mais vivido, ou de uma pessoa mais sensível e dependente. Hoje é dia de você fazer ação de devoção.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Inspiração a mais colore um dia especial para entendimento e grandes sínteses, especialmente as que se relacionam com seu trabalho, vocação ou emprego. Uma pessoa de Gêmeos ou Sagitário irá lhe ajudar nisso, se você pedir. Fuja dos ambientes repressores.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mantenha distância de atividades mecânicas, que requerem atenção continuada, não se precipite com ânsia de terminar as tarefas antes do tempo. Assim estará neutralizando tendência a acidentes e problemas. Sensualidade em alta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Guarde suas ideias hoje, tente fluir com o conjunto, operando em sincronia com outras pessoas. Amanhã será um dia melhor para você lutar por sua independência de ser. Hoje, até no amor vale a pena ser mais solícito, pacífico e compreensivo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua em seu signo arma ótimo aspecto com Marte, intensificando a necessidade de sair, ser livre, se movimentar. Esportes e novos contatos sociais podem ser estimulantes e agradáveis. Bom relacionamento com o sexo oposto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tente se abstrair um pouco mais hoje das preocupações práticas e da rotina. As vibrações desta sexta-feira são ótimas para você explorar seus talentos e dons. Cultive uma postura aberta diante dos problemas. Lua e Marte pedem agilidade e improvisação.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página