Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Cassetas voltam à Globo em novo portal na web

Os Cassetas estão de volta. Eles são a cereja do bolo de um novo portal de entretenimento da Globo, que contará com conteúdo inédito, produzido especialmente para a internet. Trata-se do GShow, que além de agregar os sites de novelas e entretenimento, terá séries e produtos humor exclusivos.

É aí que entra a turma do "Casseta & Planeta", que deixou a TV em 2012, com o final do "Casseta & Planeta, Vai Fundo". Eles estão desenvolvendo um novo programa de humor para o GShow, com esquetes e paródias.

Para o novo projeto, a emissora também acaba de contratar os humoristas do site "Morri de Sunga Branca", que vão produzir o programa "Morri na TV", sátiras roteirizadas a partir da programação de TV.

O GShow ainda vai contar com uma websérie original que se passa em uma agência de publicidade e outra que mostrará os bastidores da seleção para uma montagem teatral. Haverá vídeos exclusivos, tutoriais de culinária, moda, beleza e videoclipes.

Nos bastidores do canal, comenta-se que uma das ideias é levar, mais adiante, o Porta dos Fundos para integrar o GShow. A Globo nega. O novo conteúdo deve começar a entrar no ar nos próximos dias.

-

TIMAÇO Eis dois grandes nomes do elenco de 'A Teia': Miele e João Miguel; a série policial dirigida por Rogério Gomes estreia dia 28 na Globo

-

Retorno Depois de Bianca Rinaldi, a Record pode perder outra protagonista de novelas: Paloma Duarte está na mira da Globo.

Retorno 2 A atriz está nos planos de Gilberto Braga para a sua próxima novela das 21h na emissora.

O NÚMERO É... O programa musical "Sai do Chão" estreou anteontem na Globo com boa audiência: média de 15 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Queda No mesmo horário, o SBT registrou média de cinco pontos, e a Record, quatro.

Cimento O prédio da antiga MTV Brasil, na zona oeste de São Paulo, começou a passar por uma pequena reforma.

Cimento 2 O edifício, que é tombado, pertence ao Grupo Spring, que o comprou do Grupo Abril no pacote que inclui a frequência de radiodifusão em que antes operava o canal musical.

Sofá O SporTV comemora o encerramento de 2013 como o canal pago adulto mais assistido da TV paga.

Sofá 2 O esportivo diz manter essa posição desde 2008, sendo também o canal adulto de maior audiência no horário nobre (das 19h à 1h) no universo de TV por assinatura.

Gol Estreia em abril, no canal History Channel, o documentário "Várzea Futebol Clube", da Endemol Brasil. A produção, que vai mostrar o futebol de várzea, tem dez episódios, de 30 minutos cada.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página