Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez

keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

"JN" enfrenta pior segunda-feira do ano

Já bateu saudades de Fátima Bernardes? Conhecida como o melhor dia em audiência nos noticiários de TV, a segunda-feira ficou marcada como a pior do ano para o "Jornal Nacional" (Globo). O noticiário obteve 28,8 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Foi a primeira vez em 2011, entre 50 segundas-feiras, que o noticiário registrou menos do que 30 pontos de ibope.

Na segunda anterior, dia 5, data da passagem de bastão de Fátima para Patrícia Poeta, o "JN" marcou 35,4 pontos. No dia 28, ainda sob o comando de Fátima, o noticiário registrou 33,6 pontos.

Fotos Divulgação

PAPAI NOEL

Marcelo Adnet recebe a visita de estranhos espíritos natalinos no especial do "Comédia MTV", que vai ao ar no dia 20, às 22h30

Empurra A Fox Sports será lançada em fevereiro, mas não tem espaço ainda em nenhuma operadora de TV paga.

Empurra 2 A Globosat, por sua vez, não foi procurada por nenhum clube brasileiro participante da Libertadores da América, que pertence à Fox Sports no próximo ano.

Empurra 3 A Globosat deve tumultuar pressionando os times brasileiros, ao estilo Globo na negociação do Brasileirão de 2012.

Hit A música da abertura da série "Tapas & Beijos" (Globo) é uma dos mais baixadas no celular, no Tim Chamadas.

Temático Danilo Gentili fará um especial de Natal do "Agora É Tarde" (Band), no dia 22, com Inri Cristo, que diz ser a reencarnação de Jesus Cristo.

Cena Nilton Travesso deve assumir nos próximos dias a direção de teledramaturgia do SBT. Vai deixar o comando do "Saia Justa", do GNT.

Cena 2 A chegada de Travesso, que tem uma história de sucesso com as novelas do canal, deixou muita gente animada na emissora. Mas há o temor de mudanças grandes na equipe.

Disputa Havia uma corrente na Globo que desejava que o turco Nacib na nova versão de "Gabriela" fosse vivido por Eduardo Moscovis, que está longe das novelas há tempos. Mas venceu a vontade do diretor, Roberto Talma.

Disputa 2 Ele quis desde o início que o papel de Nacib ficasse com Humberto Martins. Os anos a mais do ator pesaram em favor na decisão.

Octógono Começou nesta semana a seletiva dos lutadores que participarão do reality show de UFC "The Ultimate Fighter", que a Globo exibirá em 2012. Serão selecionados 16 candidatos, que irão se mudar para a casa do programa e lutar por um contrato fixo com a organização do UFC.

Dupla Luan Santana participa do último "Legendários" (Record) do ano, no próximo sábado. Além de ser alvo do "Vale a Pena Ver Direito", de Marcos Mion, vai encerrar o programa em grande estilo: cantará "Galopeira" acompanhado por João Gordo.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.