Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

RedeTV! terá ringue de MMA em seus estúdios

A RedeTV! está construindo um ringue de lutas. Não, ninguém está em guerra por lá. O canal vai sediar as edições brasileiras do XFC (Xtreme Fighting Championships), competição americana de MMA (artes marciais mistas), concorrente do UFC.

Serão ao todo dez eventos no Brasil, de fevereiro a dezembro, com transmissão ao vivo na RedeTV!.

As lutas serão realizadas nas instalações da emissora. Para tanto, no estúdio G do canal, de 1.500 metros quadrados, já está sendo montado um hexágono (ringue da modalidade), com as medidas padrão.

"A ideia surgiu pela falta de visibilidade do MMA na TV aberta", fala Amilcare Dallevo Neto, diretor de novos produtos da RedeTV!. "É o retorno da modalidade ao Brasil, na casa do MMA na TV."

A rede exibirá cinco lutas de cada edição brasileira.

Os combates terão narração de Marcelo do Ó e comentários de Fernando Navarro. A apresentação ficará por conta de Lucilene Caetano, que acaba de ser contratada pela emissora.

A primeira edição nacional do XFC acontecerá no dia 8 de fevereiro e será aberta apenas para convidados.

Para as demais lutas haverá venda de ingressos.

A RedeTV! fechou em 2013 acordo de três anos para a exibição do XFC.

-

Humor O Canal Brasil entra em 2014 renovando sua faixa de interprogramas, programetes que costuram a programação.

Humor 2 Entre as novidades, que estreiam em fevereiro, está "Motel Sama", que apresenta aventuras eróticas de um personagem através dos desenhos do artista plástico Sama. Há também as animações "Rai Sossaith" e "Tosco TV".

Alta Impulsionada também pelo sucesso de "Amores Roubados", a nova edição do "Big Brother Brasil" (Globo) registrou 5 pontos de audiência a mais que sua antecessora em seus primeiros dias no ar.

Alta 2 O "BBB 14" tem média de 30 pontos, ante 25 do "BBB 13" no mesmo período. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Troféu A série infantil "Pedro & Bianca" (TV Cultura), de Cao Hambúrguer, concorre no dia 10 ao Emmy Kids Awards, premiação internacional de conteúdo audiovisual para crianças, que acontecerá em Nova York.

Troféu 2 A atração concorre ao Emmy infantil na categoria de melhor série.

Remake Segue nos planos da Globo a ideia de fazer versões de novelões clássicos como "Os Ossos do Barão" (1973) de Jorge Andrade, e "O Rebu" (1974), de Bráulio Pedroso.

Remake 2 Um dos empecilhos é o temor que Silvio Santos aproveite o embalo e desengavete a versão de "Os Ossos do Barão" do SBT, de 1997, adaptada por Duca Rachid. A autora está atualmente na Globo, com a novela "Joia Rara".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página