Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Record reforma domingo e tira o foco de Sabrina Sato

A maior contratação da Record nos últimos tempos, Sabrina Sato, vai perder um pouco os holofotes na emissora. A ordem no canal é tentar reduzir a expectativa em torno da estreia da nova contratada.

Como? A Record vai aproveitar a ocasião para realizar uma série de mudanças na programação nos finais de semana, tirando um pouco o foco de Sabrina. A nova estrela da casa deve estrear na rede aos sábados à noite, e não aos domingos à tarde, em plena guerra de audiência, como todos imaginam. Há diretores que temem que ela carregue o peso de "salvação" da Record, assim como foi com Gugu, em 2009.

Entre as mudanças que ocorrerão aos domingos está a chegada de Geraldo Luís. O apresentador do "Balanço Geral" irá assumir o "Domingo da Gente", que será totalmente reformulado.

O "Melhor do Brasil", de Rodrigo Faro, também vai ganhar uma nova cara.

A atração, que vem registrando audiência abaixo do esperado nos últimos meses, terá a estreia de novos quadros, baseados em formatos internacionais comprados pelo canal. O programa pode até mudar de nome.

O "Domingo Espetacular" seguirá na programação sem grandes alterações.

A estreia de Sabrina deve acontecer no final de março.

-

Tour Na nova temporada do "Diário do Olivier" (GNT), Olivier Anquier fará uma expedição pela América Latina, visitando Peru, Chile e Argentina.

Tour 2 O chef percorreu de moto mais de 10 mil quilômetros na região. Os novos episódios começam a ser exibidos no dia 13 de março.

Regional A TV Rio Sul, afiliada da Globo no Sul Fluminense (Rio), vai ganhar a sua primeira produção de dramaturgia local. Trata-se da série "Temos Vagas", que estreia dentro do programa "Plugue", em fevereiro.

Desenho O atrapalhado "Mr. Bean" pode voltar em breve à TV, só que como animação. Já está em desenvolvimento na Inglaterra uma série animada do personagem.

Adeus A Netflix disponibilizará em março, para a América Latina, os últimos episódios da série "Breaking Bad".

Pose O hotel Copacabana Palace, no Rio, será o palco para a festa de lançamento da próxima novela das 21h da Globo, "Em Família".

Pose 2 O evento trará uma exposição de foto de mulheres nuas, fotografadas pelo diretor Jayme Monjardim. Entre elas, Tainá Muller, que viverá a personagem Marina na trama, uma lésbica que formará um casal com personagem de Giovanna Antonelli.

Alta Segundo projeção da consultoria americana ABI Research, em 2019 haverá 1,1 bilhão de lares no mundo com TV por assinatura. Em 2013, o serviço de TV paga chegou a 903,3 milhões de domicílios.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página