Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Harmonia entre Sol e Lua impulsiona vendas no Brasil. Lua minguante em Virgem: 17/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Ânimo para dar e vender hoje, ariano! Lua em ótimo aspecto com Sol favorece a maioria de suas iniciativas -tanto pessoais quanto sociais ou ligadas à profissão. Proteja-se apenas de pessoas que prometem muito. Mantenha sua independência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Tudo o que você precisa fazer hoje é alimentar sua sede de entendimento e conhecimento. Para isso será importante arriscar um pouco mais. Tanto no contato com as pessoas como em seus projetos pessoais. Pessoa do trabalho oferece ajuda valiosa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Finalmente Mercúrio começa a andar direto, e com isso você também se beneficia. Há muito por fazer e acertar. Você vai recuperar muito melhor o tempo perdido. Porque ele não foi perdido, serviu para escolher melhor. Amor em crise.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Hoje é aquele dia típico em que seus palpites dão certo, você encontra os parceiros certos, pode também aceitar um convite. Nova empreitada ou trabalho interessante pela frente. Mudanças nas expectativas pessoais afeta postura amorosa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Um dia de muita energia. É bom que a canalize para exercícios físicos, reuniões de trabalho puxadas etc. Você pode tomar decisões ousadas pautando-se por suas intuições e golpe de vista. Vai acertar. Viagens são assunto da pauta também.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Que bom que Mercúrio retoma seu movimento direto! Daqui em diante você tem de correr com as coisas que ficaram paradas. Em casa, no trabalho e especialmente no campo social. Alguma satisfação tem de dar aos seus parceiros e amigos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Selecione músicas alegres para seu dia e prepare-se para capturar toda a sensibilidade delas. No trabalho, será questão de sobrevivência emocional ter um ponto de apoio independente. Em casa e no amor, seja assertivo e defenda o que acredita.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Daqui em diante você já pode fazer suas comprinhas de Natal sem susto de comprar gato por lebre; Mercúrio direto também desata nós de trabalho -com clientes inconsistentes e sócios pouco animados. Um dinheiro devido deve chegar às suas mãos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Hoje você está popular e pode notar como suas ações e iniciativas estão sendo notadas. Elas abrem caminhos. Você só não deve esperar que seus pares sejam a cópia fiel de si mesmo. Época de cuidar da aparência, saúde e fazer exercícios.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Vênus em seu signo pede tempo para você se cuidar, mas as obrigações com trabalho e outras pessoas impedem isso, o que é bem chato. Tente usar sua criatividade para dar um jeito nisso. Aproveite cada minuto de relaxamento e alegria agora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Mercúrio direto em Sagitário a partir de hoje traz a boa notícia: planos com amigos, que estavam um tanto instáveis ou pouco claros podem enfim ser acertados. Agilize arrumações em casa e agende visitas a amigos e parentes. Será divertido!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Se você estava em compasso de espera com um monte de assuntos de interesse imediato, pode respirar aliviado. A partir de hoje, o que estava obscuro vai ser esclarecido. Isso vale para relações com chefes também. Em casa, tudo vai entrando nos eixos.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.