Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Tensão astral aumenta, sinalizando ondas de violência. Lua nova em Aquário: 30/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Já que o astral anda um barril de pólvora, pense bem antes de acender o fogo com seu jeitão irrequieto e pouco convencional. O resultado final disso pode ser uma beligerância descontrolada com autoridades e familiares. Assuma alguns compromissos em casa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Três astros no conservador Capricórnio se reúnem, somando forças: Lua das emoções, Vênus do dinheiro, Plutão do poder oculto. Do outro lado da ponte resta Júpiter, o magnânimo, exaltado em Câncer. É muita emotividade! Para você, filhos e amores em pé de guerra.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sol e Urano salvam o seu dia enviando ótimas vibrações criativas, imaginação e espírito desbravador. Com esses elementos, você desempenhará papel chave num clima tenso. Em vez de atolar em teimosias, como muitos, saberá criar soluções e saídas. Pouco ortodoxas!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia delicado, tanto no campo da saúde como nas relações com clientes e sócios. Cuide de suas coisas e fique de olho aberto para não ser roubado --ou ter uma ideia roubada. Rivalidades no trabalho se acentuam. Neutralize tensões sendo humilde e sem ostentações.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Chance de viajar chega com a intervenção de um parceiro, cliente ou cônjuge. Para você, é um dia ótimo para expandir interesses, arejar a mente, abrindo-se para visões mais amplas e inovadoras da vida. Tensões domésticas, saúde delicada: seja flexível e adie decisões sérias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima geral de ultimato, em que as pessoas se sentem postas contra a parede --o que irá gerar belicosidade indiscriminada por aí. Você, que não é bobo, vai por outro caminho: se há planos em xeque, eles podem ser alterados. Crispações amorosas e enfrentamentos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O clima é de finalização. A Lua vai sumindo do céu, indicando o fim de uma etapa. Para você, conclusões aos montes ajudam a ver melhor os próximos passos. Sócios imprevisíveis, mas não reaja com mau humor para não detonar uma tempestade de ressentimentos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Uma boa novidade em casa, na família, vem alegrar seu coração! Um parente traz boa notícia. Reformas e melhorias tornam sua toca mais alegre e arejada. No mundo lá fora, a briga é para quem sabe estratégia e tem poder. Fique de fora para não ser boi de piranha. Batalhe outro dia.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Viagens curtas, estudos, cursos, aprendizado no ar. Aí pelas imediações onde você mora ou trabalha, tem novidade boa para você, fique ligado. Algo que vai facilitar seu cotidiano. No palco astral, o drama cósmico traz tensões financeiras, decisões difíceis, há dívidas a pagar hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O melhor que faz hoje é ficar na intimidade, cuidando de você, que está sensível, instável e apegado a medos. Ao se cuidar, combaterá o desencorajamento. Assim, driblará confrontos com clientes que demandam demais. Cônjuge e sócios exigentes atrapalham.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Desenvolto, audacioso e independente, você segue por um caminho próprio hoje e acerta em cheio --um plano que dá certo, amigos que apoiam. Os assuntos cotidianos, domésticos e a saúde criam certa tensão; empregados criam problemas. Não esqueça prazos e documentos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ligado em filhos, em se expressar o quanto for possível, você hoje atrai a sanha de amigos e colaboradores que insistem em manter o poder. Então, no trabalho, não queira brilhar demais. E com os filhos e os amores, seja condescendente e compreensivo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página