Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

José Simão

Ueba! PMDB vira PMDBÚÚÚM!

Solução pro PMDB: cirurgia de redução de estômago! ISSO! Você reduz pra caber só três ministérios. Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E um cearense me disse que Fortaleza tá tão violenta que você é assaltado até no Google Street View! Rarará!

E essa: "Acidente com motociclista deixa capacete cravado no caminhão". Como é o nome do motociclista? Valcilei! Rarará!

E eu tenho um amigo corintiano que, toda vez que o Corinthians perde, ele não aparece no trabalho. Então não trabalha mais. Perdeu o emprego! Rarará!

E atenção! Manchete desde 1500: "PMDB se rebela". E bota fogo no colchão? Rarará! É o Black Blocão!

E o chargista Duke tem a solução pro PMDB: cirurgia de redução de estômago! ISSO! Você reduz o estômago pra caber só três ministérios. Bariátrica neles! Ou então diminuir o tamanho da mamadeira! Rarará!

E eu já disse que em Pernambuco saiu o bloco Chupa e Faz Tudo. É o bloco do PMDB: chupa e faz tudo. Só não beija na boca. Rarará!

E já tão chamando o PMDB de Black Blocão! E já tão chamando a Dilma de Dilmagoga!

E o PMDB nasceu com o Pero Vaz de Caminha escrevendo uma carta pro rei de Portugal, pedindo emprego pro primo dele. O fundador do PMDB foi Pero Vaz de Caminha! Caminha, não. Camona. Aquelas redondas, king size, de motel. Que é pra caber logo uns 20 ministros! Rarará!

E o chargista Mário achou um novo nome para o PMDB, um nome mais explosivo: "PMDBUUUM!!!!!". É o PMDBOMBA! Partido bomba! Rarará! E PMDB quer dizer Pomos a Mão no Dinheiro do Brasil. PMDB quer dizer Pegamos Ministérios de Baciada! Rarará!

Eles querem até o ponto do pipoqueiro da Praça dos Três Poderes! Como bem definiu um amigo meu: "O PMDB é o partido político mais quenga desde os tempos de Salomé!" Rarará! Não era melhor eles pegarem dinheiro vivo, duma vez? Grana! Garangau! Dindin! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

E aquele repórter policial de Natal: "Mulher presa tentando entrar na penitenciária com drogas alojadas nas cavidades naturais". Os caras não querem falar os nomes verdadeiros e só piora. Partes pudendas viram cavidades naturais.

E sabe como o povo na Bahia fala "partes pudendas"? "PARTES PORDENTRAS". Tá certo. É tudo por dentro mesmo. Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página