Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Notícias em série

FICA, SHELDON

'Big Bang Theory' terá mais 3 temporadas

A CBS renovou os direitos de transmissão de "The Big Bang Theory" (exibida no Brasil pelo SBT) por mais três temporadas. A informação é do site da revista "Variety". A Warner Bros., produtora do seriado, também está negociando a renovação dos contratos dos atores do elenco original, como Simon Helberg e Jim Parsons (foto).

A comédia, que estreou em 2007, atingiu sua maior audiência na atual temporada, a sétima, com quase 20 milhões de espectadores. Com o acerto, Sheldon, Howard, Leonard e companhia continuam no ar até 2017, no mínimo.

ATRÁS DAS CAMERAS

Atriz Lena Dunham, de 'Girls', quer sair de cena

Lena Dunham, 27, criadora e atriz de "Girls" (HBO) disse que quer parar de atuar. Ela deu a declaração em entrevista para a revista "Glamour" americana. Vencedora do Globo de Ouro em 2013 por sua atuação na comédia, ela afirmou que prefere ficar atrás das câmeras.

NOVO DRAMA

Maggie Grace, ex-'Lost', vai parar em Wall Street

Maggie Grace, a Shannon de "Lost", vai agora viver as loucuras do mercado financeiro. Segundo o site da revista "The Hollywood Reporter", ela será uma funcionária ambiciosa de uma corretora de valores no piloto da série sobre Wall Street que a CBS está produzindo. A atração ainda não tem nome.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página