Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

José Simão

Ueba! PMDB vira PMDBOMBA!

'Coreia do Norte anuncia eleição com 100% dos votos para Kim Jong-un'. Mas as pesquisas davam 120%

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E um cearense me disse que Fortaleza está tão violenta que você é assaltado até no Google Street View!

Piada Pronta: "Ministro raspa o caixa da pasta". Como é o nome do ministro? Gastão Vieira.

E a piada pronta da Dilma: "O PMDB só me dá alegrias". A Dilma tá ficando muito dilmagoga. Eu acho que ela quis dizer: "O PMDB só me dá ALERGIAS". Quando ela vê o Temer, empipoca toda!

E avisa pra Dilma que a base aliada só funciona naquela ba$e! E o PMDB quer até o ponto do pipoqueiro da praça dos Três Poderes.

E o chargista Sinfronio diz que o PMDB não aceita mais cargo, eles querem dinheiro vivo mesmo! Rarará! PMDB quer dizer Pomos a Mão no Dinheiro do Brasil! Pegamos Ministério De Baciada!

E o chargista Duke tem uma solução para o PMDB: cirurgia de redução de estômago. Você reduz o estômago só para caber três ministros! Bariátrica neles.

E como diz um amigo meu: "O PMDB é o partido mais quenga que existe desde os tempos de Salomé!".

E a piada pronta do século: "Coreia do Norte anuncia eleição com 100% dos votos para Kim Jong-un". Mas as pesquisas davam 120%! Rarará. Imagino a eleição.

Diz que tinha quatro opções: "Eu amo o Kim Jong-un". "Eu amo muito o Kim Jong-un". "Eu amo tanto que nem acredito". "Eu amo o Kim Jong-un e A MINHA MÃE TAMBÉM!". Rarará. O ditador sapeca. O gorducho mimado!

Eu não tenho medo do Kim Jong-un. Eu tenho medo da Miriam Leitão. Toda vez que escuto a Miriam Leitão, acho que vou ficar pobre no dia seguinte.

Eu tenho medo do Michel Temer. Com aquela cara de mordomo de filme de terror. Eu tenho medo de dormir brasileiro e acordar argentino. Rarará!

O Brasileiro é Cordial! Olha essa placa: "Quem jogar macumba eu não vou mais na prefeitura não, eu vou meter o braço". Ir até a prefeitura dá muito trabalho. Rarará.

E olha esse cartaz na caixa de correio dum condomínio: "Pra quem jogar pipoca aqui, da próxima vez enfia no cu porque lá tem espaço". Rarará.

E o povo ainda tem medo do Kim Jong-un só porque ele mandou fuzilar o tio!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página