Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do Dia

'Retrato de Mulher', com Regina Duarte, é reprisada no canal Viva

Viva, 23h10, classificação não informada. A série em que a atriz interpreta personagens diferentes a cada episódio volta a ser exibida hoje pelo canal pago. Na estreia, vai ao ar um especial de fim de ano de 1992 que deu origem ao seriado.

"Era Uma Vez... Leila" apresenta Regina Duarte como a herdeira de uma fortuna, casada com o empresário Miguel (Gracindo Júnior). Ela passa a viver atormentada após descobrir que Silvia (Giulia Gam), amante de seu marido, está grávida.

Regina Duarte também pode ser vista de segunda a sábado, às 15h30, como Helena, da novela "História de Amor" (1995), e como Malu, na série "Malu Mulher" (1979), exibida aos sábados, às 14h30, no Viva.

'Roda Viva' recebe hoje João Carlos Martins

TV Cultura, 22h, livre. No programa de entrevistas, o maestro fala de sua carreira, do trabalho à frente da Filarmônica Bachiana Sesi-SP e da música como ferramenta de transformação social.

'Programa do Jô' inicia a temporada de 2014

Globo, 1h05, classificação não informada. O ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet é o convidado de Jô Soares na abertura da nova temporada. A proposta é falar sobre o esporte e a vida de empresário.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página