Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Sol e Marte abrem semana com clima intempestivo para empreendimentos e negócios

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Por mais que você esteja afinado com seu amor, sua liberdade precisa ser respeitada. Alérgico a imposições, mais do que nunca hoje, será melhor manter bastante espaço livre para agir do seu jeito e organizar sua vida como quiser. Evite ser brusco para não se acidentar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Em pauta, assuntos corriqueiros e cotidianos que pedem sua atenção. Como será um dia de surpresas, mantenha a agenda flexível para dar conta! Organismo sensível pede atenção com emoções, pois elas terão impacto no seu bem-estar. Se tem um animal, espere novidades.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Siga seu impulso criativo e tome fôlego no astral de hoje, que acentua sua coragem para aceitar desafios de toda espécie. Você pode se exibir e obter atenções. Sendo original e suave, conseguirá dar um passo importante. No amor, chuvas e trovoadas, espere passar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Semana começa atribulada com certas tensões até o início da noite. Desacerto com um cliente ou parceiro de trabalho por conta da diferença de objetivos e metas eleva a temperatura no escritório. Na vida íntima, vontades diversas provocam tensões a sua volta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A cena astral deste começo de semana traz de volta as grandes contradições de nosso tempo. Você está vivendo esta condição astral de um modo menos agudo; sendo mais flexível e distribuindo o poder, aliviará a tensão. Entorno tenso atrapalha, arrume um canto seu.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Pense mais em como pode usar e aplicar sua capacidade, é bom usar seus dons! Além de se sentir mais confiante, aumentará suas rendas. Pense se vale a pena dar dinheiro para uma causa ou grupo; talvez as divergências sejam enormes agora. Cotidiano instável.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Consciente de seus talentos, precisará driblar as pressões de clientes e parceiros imprevisíveis e anárquicos. Escolhas feitas hoje poderão ter impacto em sua imagem --social, profissional. Clima esquisito na família, mas pouco poderá fazer. Amor conturbado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tome fôlego e se resguarde até quinta-feira; observe mais e espere o resultado das iniciativas que fez nos últimos dias. Assim você pode curtir um pouco a sensação de estar fora de um jogo violento por poder. Pendências do passado precisam ser resolvidas no amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
É no setor financeiro que os astros prometem criar problema hoje. Para neutralizar a tendência, evite subordinar decisões ao consenso de um grupo ou entidade, se o dinheiro for seu. Mesmo pressionado, você tem saídas. Negocie com seu gerente pagamento de dívidas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Como a cena astral começa sob intensa vibração arrevesada, e que envolve seu signo, aposte na leveza! Ou então enfrente as incoerências, pronto a lutar e tenha certeza de que será uma batalha séria, com consequências importantes. Balanço no setor amoroso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Considere as consequências de atitudes impensadas, pautadas pela teimosia. Além de angariar a inimizade de um grupo poderoso, também há o risco de comprar briga feia com um vizinho ou irmão. Avarias eletroeletrônicas à vista, tenha cópias de documentos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Semana começa bem para você, mas os empecilhos menores do cotidiano requerem atenção e cuidado. Em entrevero inesperado com um empregado fará você repensar atribuições e divisões de trabalho. No amor, a mesmice cansa a sua beleza. Hora de mudança!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página