Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Silvio Santos vira ameaça ao 'BBB 14' aos domingos

Um dos principais trunfos da Globo aos domingos, a formação do paredão do "Big Brother Brasil", perdeu força. A 14ª edição do reality show está vendo Silvio Santos, com seu programa no SBT, encostar e até ultrapassar em audiência, o que nunca aconteceu antes na história desse embate.

No dia 9 de fevereiro, SS registrou audiência de 12,2 pontos, ante 11,7 pontos do "BBB 14". Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Em 16 de fevereiro, o SBT alcançou no horário média de 10,6 pontos, ante 10,1 pontos da Globo. No dia 23, o "BBB" marcou 11,6 pontos, e Silvio Santos, 12 pontos.

Anteontem, o "Big Brother" venceu por uma pequena diferença: 12,4 pontos, ante 11,7 pontos do SBT.

Desde a estreia, até o dia 23 de março (domingo), a média do "BBB 14" aos domingos está na casa dos 13,1 pontos. O ibope no dia da formação de paredão do reality costuma ficar na casa dos 16 pontos. Na edição atual, o domingo é o pior dia em audiência do programa.

Mesmo com a proximidade de sua reta final --a atração termina no dia 1º abril-- o "BBB 14" deve encerrar a sua jornada com o menor público do reality: a atração registra até agora média de 21,8 pontos. O "BBB 13" obteve média de 23,8 pontos.

-

Demanda Faltam atrizes veteranas na Globo para fazer papel de avó nas novelas. Todas as contratadas com mais de 70 anos estão escaladas ou reservadas para produções na emissora.

Demanda 2 Já algumas atrizes nessa faixa etária se recusam a viver avós e bisavós na dramaturgia. Dizem que parecem ter menos idade.

Demanda 3 Com isso, nomes como Fernanda Montenegro e Laura Cardoso são disputadíssimos na emissora. Tratam-se de atrizes de primeira linha, que encaram qualquer personagem.

Falta O "Arena SBT", novidade do SBT, não deve ter vida longa. A atração registrou no sábado média de 2,9 pontos de audiência, ante 8,4 pontos de "Legendários" (Record).

Falta 2 Antes da estreia do "Arena", o SBT registrava no horário média de 4 pontos. A audiência caiu.

Mercado A Copa começa em junho, mas a Band ainda tem uma cota de patrocínio do mundial em aberto. O valor de tabela de cada cota é de R$ 356 milhões, sem o gordo desconto praticado.

Mercado 2 O canal tem sete cotas do mundial vendidas. A sétima foi comercializada ontem, para a Claro TV. Segundo a emissora, a oitava cota está sendo negociada.

Panela Mal estreou e o programa "Bela na Cozinha", com Bela Gil, já tem a sua segunda temporada garantida no canal pago GNT. A nova safra da produção, da Conspiração Filmes, estreia no segundo semestre.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página