Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Canal Fox Sports 2 pode ficar fora da Sky durante a Copa

Fox e Sky estão em um novo pé de guerra. A programadora americana luta para colocar no ar na Sky, antes da Copa do Mundo em junho, o canal Fox Sports 2, lançado em janeiro no país. A Sky, por sua vez, segue determinações de seu alto comando no exterior para endurecer as negociações com programadoras de canais (Fox, Globosat, Discovery), pagando cada vez menos pelo conteúdo.

A disputa ficou mais aguerrida nos últimos meses, com Sky e Fox recebendo uma série de reclamações de assinantes que perguntam sobre o lançamento do Fox Sports 2 na operadora.

O problema é que o segundo canal esportivo da Fox no Brasil não possui a mesma moeda de troca do primeiro. A Fox Sports foi lançada em 2012 e usou a exclusividade de transmissão na TV paga da Libertadores da América para pressionar Net e Sky nas negociações.

Sofrendo também com falta de espaço em seu satélite para novos canais, a Sky parece não se importar em ter um canal esportivo a menos durante o mundial de futebol. Não tem espaço e quer pagar menos pelos novos canais.

O Fox Sports 2 chegou à TV paga em janeiro, e está em operadoras como GVT e Net.

Procuradas, Sky e Fox dizem estar ainda em negociação, sem previsão para o lançamento do Fox Sports 2.

-

MANCHETE Matheus Nachtergaele será Fernando Gabeira em "As Grandes Entrevistas do Pasquim" (Canal Brasil), que retrata entrevistas marcantes do semanário

-

Elenco Xuxa deve ser um dos desfalques da festa do "Vem Aí", da Globo, que lançará a nova programação da emissora, no dia 2 de abril.

Elenco 2 Atualmente sem programa na Globo, Xuxa não tem liberação médica para participar de eventos. A loira, que foi destaque do "Vem Aí" de 2013, está tratando de um problema nos ossos do pé.

Insone Em tempos de guerra de "talk shows", entre Danilo Gentili (SBT) e Rafinha Bastos (Band), Jô Soares mostra seu fôlego na Globo.

Insone 2 Empurrado ontem para as 2h da madrugada pelo filme da "Tela Quente", o "Programa do Jô" registrou média de 5 pontos de audiência, liderando o horário. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.

Piada Com as desistências de Débora Falabella e Bruno Gagliasso, que deixaram o elenco de "Buu", novela na fila da faixa das 19h da Globo, autores veteranos brincam que a trama do estreante Daniel Ortiz deveria se chamar "Buu: Fuja Enquanto É Tempo".

Real Tem médico divulgando tratamentos estéticos com tipos de laser que prometem minimizar, "em até 90%", a cicatriz de Virgílio (Humberto Martins), no folhetim "Em Família", da Globo.

Reforma Rodrigo Faro grava no dia 8, em Paulínia (interior de SP), a primeira edição do "Topa um Acordo?", versão do game "Let's Make a Deal". A novidade estreia no dia 27 de abril, juntamente com a mudança geral de "O Melhor do Brasil" (Record), que vai virar "A Hora do Faro".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página