Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Notícias em série

Musical

Criador diz que 'Glee' terá salto no tempo

Ryan Murphy afirmou ao site TV Line que haverá uma passagem de tempo entre a quinta temporada -exibida atualmente- e a sexta, que encerrará a série musical. Segundo ele, o sexto ano, que não será centrado em Nova York, será focado nos personagens que estão no programa desde o início.

"Todos os atores que quiserem aparecer serão bem-vindos", disse ele, referindo-se ao elenco que não faz mais parte do elenco fixo da série, como Dianna Agron e Heather Morris. Ele revelou também que a última cena envolverá os personagens Rachel e Will Schuester.

Espiões

'The Americans' vai ganhar 3ª temporada

O canal FX anunciou que a série protagonizada por Keri Russell e Matthew Rhys será renovada por mais ano. "Não podemos esperar para ver o que os roteiristas vão criar para a próxima temporada", afirmou Eric Schrier, executivo de programação original do canal.

Psicanálise

Vida de Sigmund Freud vai virar série policial

O médico investigará crimes em um seriado em desenvolvimento na televisão americana. Freud utilizará, na Viena do início do século 20, suas teorias sobre psicologia para ajudar a polícia em casos. Além de apresentar os mistérios, o programa mostrará acontecimentos de sua vida pessoal.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página