Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Festa cristã da Páscoa acontece sob tensão astral. Lua minguante em Aquário: 22/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tendência a refrear os impulsos dos outros pode reverter em situações tensas para você --combata o mau humor e aposte mais na repartição de tarefas neste dia de comemorações e festas. Mesmo se não é a sua fé, o astral pede compromisso com renovação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua em Capricórnio favorece seus contatos sociais, sua abordagem prática do dia a dia. Mas o freio conservador que ela traz bate de frente com as tendências libertárias que pipocam por aí. Você vai viver isso em casa, sendo ótima chance de exercitar a tolerância...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia de ritual, em que você será chamado a somar novas ideias com formas mais antigas. Alguém acanhado ou com medo azeda sua espontaneidade? Invente uma brincadeira com crianças ou pessoas mais jovens, ou de espírito aberto. Amores em descompasso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A mensagem de hoje é transmutação e percepção do que estava escondido, oculto, distante da alma. Pessoas dominadoras ou mandonas desafiam sua disposição esperançosa? Sair de perto sem evitar choque é o menos desgastante. Notícias boas!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O clima astral de hoje pede um pouco de retiro para meditar e entender o que se passa --no mundo, na sua alma, com as pessoas. Há sincronias, desdobramentos e reflexos em tudo isso. Altos e baixos de saúde exigem tempo para descansar. Amor em baixa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A Lua anda pelo setor astral de romance e destaca o assunto hoje, revelando algum jogo de poder na relação. Vá no embalo e tire a limpo o que se passa. Mercúrio em Áries envia coragem e visão estratégica. Sem ser afoito, converse. Temores exagerados.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Domingo bom para você se esconder do mundo, ficar na sua caverninha resgatando forças e ânimos para a semana que começa. A Pascoa cristã vem com sentimentos profundos e certa manipulação familiar e emocional prejudicial. Seja discreto sobre sua vida íntima.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia tenso para os debates e os diálogos em geral --olhe lá o tipo de assunto que vai jogar na mesa do almoço de Páscoa! A coisa pode sair do controle e acabar mal. Finja que não percebeu cutucadas, invista mais no lado transformador desta data.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se todos participam de um jogo social onde o fingimento é a regra, você tem mais é que se proteger. Pense em como muita gente finge ser o que não é, por medo de se expor. Não vá você colocar o dedo nas feridas alheias hoje...

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seus nervos e suas emoções estão à flor da pele. É possível que a sua saúde também não esteja das dez mais. Contando com isso e com o cenário astral tenso de hoje, quanto mais humilde e flexível você se mostrar, melhor. Sorria, você está sendo julgado...

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A chance para você exercitar a arte de ficar invisível chegou nesta Páscoa! Longe dos elogios --por mais que os mereça-- e das atenções, você se livra de pressões para ser quem não é. Atenção a detalhes técnicos e práticos da rotina ajuda a minimizar erros e problemas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Plutão anunciam certo fanatismo ou obsessão, dos quais é melhor fugir se quiser passar um domingo agradável e em paz. Eventos inesperados e choques de ideias podem ser contornados com mais humor e menos sisudez. Manipulações amorosas: fuja!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página