Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Cenário astral mais suave destaca ajuda comunitária, solidariedade e generosidade.

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Três astros em Peixes apelam para seu lado humanitário e poético; ótimo dia para você extravasar o sentimento de amor incondicional pela natureza e seres vivos. A rotina tem de incluir boa dose de criatividade, você tem de se soltar e imaginar algo lindo e inspirador.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O conforto dos amigos é crucial, como farol necessário neste momento de crises e tomadas de decisão. Um oásis de bondade e doçura onde refrescar a cabeça e o coração destes dias turbulentos. Encontros sociais podem se dar em eventos culturais, musicais etc.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Reunião de astros no seu setor astral de família, imóvel e passado sinaliza algo de importante acontecendo no plano íntimo, que mexe com suas bases e traz à tona sentidos e ensinamentos esquecidos. Presentes e ajuda familiar, claro, mas intimidade amorosa também.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Inspirado pela sua posição de destaque e reconhecimento, recebendo sinais por meio de sonhos e cismas, você vai longe! Contato com equipes de fora do país, universidades, estrangeiros ou negócios no exterior abrem novas oportunidades de trabalho e diversão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Assuntos de relevância financeira ou de impacto na sua segurança material devem ter um bom desenvolvimento hoje. Pendências familiares, ou do passado, terão peso nessas ocorrências. Junte o seu dinheiro com o de mais alguém e invista em um bem comum ou numa viagem próxima.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Abertura total para os clientes, com quem você se entenderá até sem palavras. Sintonia finíssima com o parceiro, com seu amor --para acertar um futuro comum, muito desejado. O astral de hoje privilegia união, esperança e delicadeza. Quem está só deve encontrar alguém.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Confira recomendações de saúde, exames médicos e orientações, pois algum erro ou engano alheio involuntário deve ocorrer. Seu trabalho é que promete alegrias, com chance de soltar sua imaginação e sensibilidade numa tarefa bonita. Acertos com subalternos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte e Urano em plena queda de braço astral têm o poder de tornar explosiva uma contenda ou discussão boba. Mas ficar na dúvida ainda será o pior meio de abordar um cenário difícil e explosivo. Não aja contra si mesmo, tentando se livrar de gente imprevisível.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Será que hoje você consegue convencer um parceiro de negócios que a melhor coisa que ele tem a fazer é investir num negócio mútuo? Pode ser. Para equilibrar a balança do deve e do haver do mundo astral, comprometa-se com seu amor, num projeto caro a ele.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Notícias interessantes, informações boas para você, contatos que alegram sua alma --você pode topar com alguém muito querido nas vizinhanças do seu trabalho ou de onde mora, fique de olho. Comunicação no trabalho tem papel relevante. Poder de convencimento.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sol e Mercúrio destacam seu poder de realizar e concretizar sonhos nestas semanas, então não se perca por aí, em mundos abstratos e ignotos, mas focalize nos seus talentos, na sua capacidade de antever o futuro e faça acontecer! Retorno financeiro esperado, hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia maravilhoso, você mais seguro, confiante no seu poder de barganha, talentos e dons, recursos e posses. Ótimo para negociar um aumento com o chefe e alguns benefícios com o RH da empresa. Convite de honra e destaque. E tudo lindo no amor e nas amizades.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página