Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

José Simão

Copa! Vão lançar o FIFAMÓVEL!

Sabe por que o Robinho tá no álbum da Copa? Nem ele sabe! Não cola nem em campo, vai colar no álbum?

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E adorei a charge do Marco Aurélio: a Dilma vai mandar fazer um FIFAMÓVEL pro Blatter! E devia fazer outro pra ela: um Dilmamóvel!

Fifamóvel pro Blatter, pra Dilma, pro Marin. Vão todos pro estádio de fifamóvel! Com o Felipe Amassa na direção! Rarará!

E o álbum da Copa? A pior coisa do álbum da Copa é tirar argentino repetido!

E sabe por que o Robinho tá no álbum? Nem ele sabe! Não cola nem em campo, vai colar no álbum? Rarará!

E já tirei o Messi quatro vezes! Vou pedir recall de figurinha!

E a CPI da Petrobras? Adorei esse chargista de assinatura ilegível: "Uma boa CPI tem que ser geral, ampla e IRREPIZZA!". Isso! A CPI da Petrobras é irrepizza! Rarará!

E eu escrevi essa: "Alckmin vai multar quem transar no chuveiro". E os tuiteiros: "Então fecha os motéis". "E na banheira pode? Depois aproveita a água". Rarará.

"Transa a três no chuveiro é mais barato! Racha a multa". Rarará! Aliás, transar no chuveiro pode, mas com ele desligado. Ou então toma banho no lava a jato. Junto com o carro! Rarará!

E eu recebi a foto da Valesca Popozuda mandando beijinho no ombro pros ignorantes: tava segurando um livro de Aristóteles. Acho que ela comprou a "Contigo!" e veio de brinde. Ou então era Aristóteles para colorir! Rarará!

E essa: "Messi é flagrado falando sozinho e vomitando antes da partida do Barça". #NãoVaiTerCopa! Rarará!

E a declaração do presidente do São Paulo: "Gostaria muito de ter o Kaká, é alfabetizado, tem todos os dentes, bonito". Faltou dizer: "e branco".

Ele tá procurando genro? Tá comprando cavalo? #XôPreconceito! Casa Grande e Senzala! Pra falar sobre o Kaká ele fez um kokô! Rarará.

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha esse restaurante em Tocantins: "Visão do Estrondo! Comida Caseira!". Imagine os efeitos da comida. Deve ser a visão do estrondo! Rarará!

E essa aqui: "Toca do Viagra. Parada Obrigatória. Com direito a banho". O quê? Com direito a banho? Então não é em São Paulo. Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza.

Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página