Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Canal Fox quer fazer reality show com mulheres do funk

A Fox quer mostrar o dia a dia das "popozudas", das "preparadas" e das "cachorras". A programadora de TV paga está produzindo para o canal Fox Life um reality show com mulheres do funk.

A ideia surgiu com a intenção do Fox Life de exibir uma nova versão do reality show "The Real Housewives" (as donas de casa reais), programa americano que mostra a rotina de mulheres ricas, com edições em vários locais, como Atlanta, Miami, Nova York e Beverly Hills.

A princípio, a Fox faria uma versão brasileira com mulheres ricas do interior de São Paulo, mas a ideia já está praticamente esquecida. O casting das ricaças do interior perdeu espaço para outro, com cantoras de funk. O programa pretende mostrar a rotinas dessas mulheres que ganham a vida nos bailes. Valesca Popozuda, a funkeira do momento, está na mira do programa.

A escolha do time de participantes e a definição do formato da atração será da empresa Purveyors of Pop, criadora do "The Real Housewives", que também cuida do projeto em outros países, como México e Argentina.

Em maio, representantes da Purveyors chegam ao Brasil para definir o formato e o time das musas do "batidão". A Fox pretende exibir a atração durante três meses, a partir de outubro.

-

Fama Pesquisa do Ibope que avalia e compara as celebridades, a Celebrity Ibope Repucom, mostra que Sabrina Sato está atualmente entre os famosos mais conhecidos do país: 96% do entrevistados dizem conhecê-la.

Fama 2 O estudo também aponta que o nível de aceitação das recomendações de Sabrina em campanhas publicitárias é alto: 71%.

Fama 3 No Brasil, a amostragem da Celebrity Ibope conta com 6.000 pessoas, com idades entre 16 e 69 anos, que avaliam cerca de 300 celebridades brasileiras e 300 globais, entre atores, esportistas, músicos e políticos.

Pausa Depois da série "O Caçador", a ordem na Globo é dar férias para Cauã Reymond, descansar a imagem do galã.

Pausa 2 Autores e diretores já foram avisados para poupar Cauã em suas próximas escalações na emissora.

Oscar A gravação do Troféu Imprensa ontem, no SBT, teve direito a selfie da equipe de Danilo Gentili com Silvio Santos. Tony Ramos e Lília Cabral, emocionados, receberam troféus.

Desfalque Téo José parece ser o sucessor natural de Luciano do Valle na Band na narração das principais partidas na Copa do Mundo.

Desfalque 2 Com a morte de seu número um no esporte, a Band procura às pressas um terceiro nome para compor seu time de narradores do mundial de futebol no Brasil. Ao lado de Téo, Nivaldo Prieto integra a equipe. A solução pode vir do rádio.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página